Namorada de Liam Payne fica abalada ao ver imagens: ‘Poderia ter sido salvo’

Por - 24/11/24 às 08:34

Kate Cassidy, Liam PayneKate Cassidy, Liam Payne / Instagram

Novas evidências sobre a morte de Liam Payne levantam mais perguntas. Informações sobre o trágico dia do cantor vieram à tona com a divulgação de imagens de câmeras de segurança do hotel onde estava hospedado, pelo jornal “Daily Mail”.

Funeral de Liam Payne é marcado por emoção e homenagens

As imagens, que supostamente foram capturadas pouco antes de sua queda fatal, mostram Payne sendo carregado por três funcionários do hotel em Buenos Aires.

Segundo um amigo próximo da namorada de Payne, Kate Cassidy, a modelo está devastada com as novas informações:

“Ele poderia ter sido salvo, ele poderia ter sido ajudado”, disse o amigo ao jornal “The Post”, expressando a frustração de Cassidy diante da situação. “É devastador… e enfurecedor”, completou, questionando-se sobre como essas pessoas deixaram Liam sozinho, e não chamaram uma ambulância no momento das convulsões, sabendo que sua vida corria perigo devido às drogas que eles sabiam que ele estava consumindo.

De acordo com o veículo, Payne estava “convulsionando” no saguão na hora anterior à sua morte como resultado do uso de drogas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

As imagens mostram Payne em um estado aparentemente debilitado, sendo carregado por funcionários do hotel. Testemunhas relataram que o cantor havia agido de forma errática antes do incidente, quebrando seu laptop no saguão.

A ligação para o serviço de emergência médica, feita pelo gerente do hotel, revela a gravidade da situação. O gerente relatou que Payne estava “chapado e bêbado” e que havia o risco dele se jogar da sacada. No entanto, a polícia não foi chamada para o local, apenas o serviço de emergência médica.

A causa da morte de Payne ainda está sendo investigada, mas a presença de drogas foi confirmada. Um suposto traficante e um ex-funcionário do hotel já foram acusados de fornecer drogas ao cantor.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.