Namorada de Liam Payne se sente culpada pela morte do cantor
Por Rita García - 25/10/24 às 12:27
A modelo Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, está lutando com a culpa após a trágica morte do cantor, dois dias depois que ela o deixou sozinho na Argentina.
Polícia argentina faz busca e apreensão em hotel em que Liam Payne esteve
A influenciadora, que estava com Payne na Argentina por quase duas semanas antes de resolver voltar para casa, está sofrendo com sua decisão de retornar aos Estados Unidos antes dele.
Em entrevista exclusiva ao jornal “The Post”, uma amiga de Cassidy revelou que a modelo se sente atormentada pela culpa, apesar de não ser culpada do ocorrido: “Ela fez o que precisava fazer… mas a ideia de ter deixado ele sozinho a assombra”, disse a amiga.
A decisão de Cassidy de antecipar sua volta aos Estados Unidos ocorreu após uma viagem que se estendeu por duas semanas, ao invés dos cinco dias inicialmente planejados. A viagem do cantor para o país era para renovar seu visto para os Estados Unidos. Eles aproveitaram e assistiram ao show do colega do One Direction, Niall Horan.
Como Liam Payne gostaria de ser lembrado? Ele falou sobre isso em entrevista
Na ocasião a influenciadora compartilhou um vídeo em suas redes sociais revelando sua partida do país sul-americano.
Segundo a amiga, Cassidy tentou convencer Payne a retornar junto com ela, suspeitando que ele estivesse se envolvendo em atividades arriscadas: “Ela tentou, mas ele não quis”, lamentou a amiga.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Cassidy estava com saudade de casa e desejo de retomar sua rotina. A amiga chegou a afirmar que a influenciadora se sentia em uma “situação de refém” devido à insistência de Payne para que ela permanecesse na Argentina.
“Ela disse a ele que quer ir embora, isso depois de uma semana. Ele implora para ela ficar então ela continua estendendo sua viagem, um dia, dois dias. E ele só quer que ela fique, fique, fique.”
“Ela só queria estar em casa em sua própria cama, com seu cachorro… Ela queria voltar para casa”, justificou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.