Nicki Minaj alfineta Jay-Z e faz cobrança
Por Rita García - 12/09/24 às 15:00
Nicki Minaj intensificou sua disputa com Jay-Z, acusando o magnata do hip-hop de não pagá-la por seu envolvimento com o Tidal, sua plataforma de música. Em uma série de posts nas redes sociais, a rapper expressou sua frustração com a falta de compensação e criticou a promoção que fez para a companhia, a troco de nada.
Fã processa Nicki Minaj por danos morais e pede indenização milionária
A briga entre os dois artistas ganhou ainda mais destaque após o anúncio de Kendrick Lamar como atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2025, o que gerou rumores sobre possíveis desavenças entre Jay-Z e outros artistas.
Minaj aproveitou a oportunidade para questionar as lealdades do marido de Beyoncé e criticar a forma como ele conduz seus negócios.
Na seção de comentários no X, Minaj fez algumas acusações ousadas sobre o serviço de streaming de Jay-Z. Lançado com muita fanfarra em 2015, o Tidal prometeu revolucionar a indústria de streaming ao oferecer um acordo melhor para os artistas, e Minaj foi uma das muitas estrelas que assinaram com a plataforma, ficando ombro a ombro com grandes nomes como Rihanna e Madonna.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No entanto, a cantora alegou que nunca recebeu nenhuma compensação financeira.
“Eu nao recebi nem um centavo vermelho”, ela escreveu, expressando sua frustração. Ela também discordou dos esforços promocionais que fez para o Tidal, argumentando que havia dedicado muito tempo e energia quanto a própria esposa de Jay-Z, Beyoncé Knowles:
“Ninguém o promoveu mais do que eu ou Beyoncé”, ela comentou.
Até agora Jay Z não fez nenhum comentário sobre as alegações da artista.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.