Nicki Minaj vence blogueira em processo de difamação
Por Rita García - 19/08/24 às 05:00 - Última Atualização: 18 agosto 2024
Nicki Minaj está comemorando a vitória na corte contra uma blogueira que a difamou. Um tribunal decidiu a favor da cantora em um processo por difamação contra a blogueira Marley Green, depois de quase dois anos de litígio.
Nicki Minaj enfrenta batalha judicial milionária após morte do pai
Ela foi condenada por suas acusações falsas contra a rapper e agora terá de pagar uma alta indenização pelas fake news que divulgou. A decisão obriga Green a reconhecer a falsidade de suas acusações sobre o uso de drogas por parte da rapper e a se abster de fazer novas alegações difamatórias.
De acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ, o acordo exige que a mulher, que atende pela persona de mídia social Nosey Heaux, peça desculpas a Nicki por suas declarações falsas sobre ela ser uma “viciada em cocaína”.
A vitória de Minaj serve como um alerta para quem espalha boatos nas redes sociais. A blogueira Marley Green foi condenada por suas acusações falsas contra a rapper e agora terá que pagar uma alta indenização.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No acordo, Green concorda em nunca mais mencionar o marido de Minaj, Kenneth Petty ou o filho da cantora, ou dizer mais nada sobre Nicki e cocaína. Ela também não pode repostar nenhum comentário sobre Minaj fazendo algo ilegal ou antiético.
Se Green violar o acordo, ela é obrigada a pagar a Minaj US$ 50.000 por cada infração.
Mulher que acusa marido de Nicki Minaj de estupro quer obrigá-lo a depor
Prisão
Recentemente Nicki Minaj foi presa em Amsterdã, no Aeroporto Schiphol, em 25 de maio, quando passou cerca de seis horas sob custódia das autoridades antes de deixar a Holanda para o Reino Unido. O incidente levou ao cancelamento de seu show no Co-op Live de Manchester, planejado para aquela mesma noite.
Veja o momento em que Nicki Minaj é detida em Amsterdã
Mas a cantora de 41 anos desistiu da apresentação, segundo a imprensa local.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.