Nicole Kidman ficou ‘aterrorizada’ ao apresentar filme erótico em Veneza

Por - 03/09/24 às 13:17

Nicole Kidman, Harris Dickinson em Baby GirlNicole Kidman, Harris Dickinson em Baby Girl / Reprodução TV / YouTube

Nicole Kidman retorna às suas raízes ousadas em seu novo filme “Babygirl”, um thriller erótico que a coloca no centro de um debate acalorado no Festival de Veneza. A atriz, conhecida por papéis mais seguros em séries de TV, surpreende ao interpretar uma executiva casada que busca satisfazer seus desejos mais profundos em um relacionamento com um estagiário.

Com pinta de modelo, filha de Nicole Kidman arrasa no tapete vermelho

O filme, que estreia no fim do ano, promete ser um dos mais comentados do ano, explorando temas como desejo, poder e identidade.

Em “Babygirl”, Kidman desafia os limites e entrega uma performance visceral e impactante, provando mais uma vez por que é uma das atrizes mais talentosas da sua geração.

A exibição do longa, que começa com a personagem de Nicole fingindo um orgasmo, gerou grande repercussão em Veneza. Promete ser um marco na carreira de Kidman e um dos filmes mais provocantes do ano.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas “Babygirl” é mais do que apenas um filme erótico. É uma provocação, um convite à reflexão sobre a sexualidade feminina, o poder e os papéis de gênero.

Cenas Quentíssimas

Escrito e dirigido por Halina Reijn, Nicole Kidman interpreta Romy, uma executiva durona que parece ter tudo: sucesso, duas filhas animadas e um casamento perfeito com um marido lindo interpretado por Antonio Banderas, que a mima durante o dia e faz amor com ela à noite.

Mas não é esse o tipo de sexo que ela realmente deseja, e por isso quando o marido termina e adormece, Romy vai para outro quarto, abre um vídeo pornô sadomasoquista em seu computador e chega ao clímax.

Nicole Kidman revela reação da filha ao seu filme picante com Tom Cruise

O filme tem muitas cenas assim, de acordo com a revista “Vanity Fair”. Embora a atriz tenha feito filmes sexualmente explícitos como “De Olhos Bem Fechados”, com o ex, Tom Cruise, ela considerou as cenas íntimas de Babygirl um passo além do que ela está acostumada:

“Isso é algo que você faz e esconde em seus vídeos caseiros”, confessou. Na coletiva de imprensa do filme em Veneza, Nicole comentou que só a ideia de apresentá-lo ao público a aterrorizava.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.