Nicole Kidman revela que ficou ‘muito excitada’ nas filmagens de ‘Babygirl’
Por Rita García - 24/10/24 às 00:01 - Última Atualização: 23 outubro 2024
Nicole Kidman abriu o jogo em nova entrevista sobre as filmagens de seu próximo filme “Babygirl”, um filme erótico protagonizado por ela, Antonio Banderas e o jovem ator Harris Dickinson, 28. Em entrevista ao jornal “The Sun” a atriz de 57 anos admitiu que ficou tão excitada durante as gravações, que em um momento teve que pedir para pausar as filmagens.
Especialista em leitura labial revela conversa tensa entre Nicole Kidman e Salma Hayek
Na produção, dirigida por Halina Reijn, ela interpreta uma poderosa chefe de empresa casada que se apaixona por um jovem estagiário pervertido.
Nicole disse que interpretar as cenas com Harrison e Banderas, 64, como seu marido, Jacob, era muitas vezes demais para lidar.
“Houve uma enorme quantidade de compartilhamento e confiança e depois frustração. É como, ‘Não me toque'”, explica.
“Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo, ‘Não quero mais ter orgasmos’… Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Já superei”, relembra.
“Foi tão presente o tempo todo para mim que foi quase como um esgotamento”, afirmou com sinceridade.
Nicole Kidman explicou na mesma entrevista que aceitou fazer esse drama erótico, porque era algo completamente diferente do que ela já havia feito durante toda sua carreira. Quase um desafio.
Ela contou com o apoio do marido Keith Urban para aceitar o projeto:
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Infelizmente, quando você tem uma família em casa e tudo mais, tem que haver uma espécie de acordo que é feito para onde você vai… ‘Agora vou entrar nisso e estou pedindo sua permissão para me deixar ir’. Então há uma liberação de você para sua vida artística e então você volta para sua casa e sua vida real. Mas há uma espécie de desapego que é necessário.”
Ela conta que o elenco se reuniu com um coordenador de intimidade para as cenas picantes e Nicole acredita que conseguiu atuar nos momentos picantes porque Halina era uma diretora mulher. Mas também porque estava rodeada de pessoas gentis.
“Fomos todos muito, muito gentis uns com os outros e ajudamos uns aos outros – Harris, Antonio”, conclui.
O filme estreia em dezembro nos Estados Unidos.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.