Novo anúncio de lingerie de Heidi Klum e a filha está dando o que falar: ‘Nojo’
Por Rita García - 16/10/24 às 12:07
Em meio ao sucesso da volta do desfile da Victoria’s Secret, que aconteceu na terça-feira, 15 de outubro, em Nova York, Heidi Klum, 51, que já foi estrela da marca e agora é garota-propaganda da grife italiana de lingerie Intimissimi, publicou no Instagram o novo anúncio da Intimissimi que ela protagoniza com sua primogênita Leni Klum, 20.
Filha de Heidi Klum reconstrói laços com o pai biológico, Flavio Briatore
Na nova campanha publicitária para a marca, mãe e filha modelam as peças e brincam na sessão de fotos.
No anúncio, as beldades posam em um sofá usando conjuntos de sutiã e calcinha e tiram fotos uma da outra, sempre rindo, em clima de cumplicidade total.
Tanto Heidi como Leni postaram a sessão no Instagram, embora a modelo alemã tenha desativado seus comentários na plataforma. Na seção de comentários de Leni, as pessoas disseram que o anúncio era “bonito”, mas também consideraram inapropriado para uma mãe e filha.
“Constrangedor e estranho. Nunca faria isso com minha mãe”, disse uma seguidora. “Que nojo, nunca faria isso com minha mãe”, disse outra.
“Elas estão apenas modelando. Elas não estão se agarrando”, defendeu outro.
“Muito estranho fazer isso com sua mãe”, afirmou outra pessoa.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Acho que o fotógrafo foi um pouco longe demais”, considerou outro usuário.
“É muito estranho fazer isso com sua mãe… cringe”, “Que estranho sua mãe tocando sua calcinha”, “É, nada como ficar pelado com a sua mãe”, foram outros comentários.
Nem Heidi e nem Leni comentaram sobre as críticas. Na primeira vez que elas posaram juntas em uma campanha de 2022 também foram criticadas, mas Leni afirmou que elas não estavam preocupadas.
Heidi e seu ex-marido Seal compartilham Leni, junto com os filhos Henry, 19, Johan, 17, e a filha Lou, 15.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.