Novo filme ajudou Jennifer Lopez a sentir confiança em sua maternidade
Por Rita García - 05/12/24 às 00:00 - Última Atualização: 4 dezembro 2024
Jennifer Lopez demonstrou que é uma mãe como qualquer outra, ao confessar durante uma nova entrevista que às vezes sentia que era insuficiente para seus filhos, e que não fazia o bastante por eles. Em uma conversa mais íntima com a revista “Entertainment Weekly” enquanto promovia seu novo filme “Unstoppable” a cantora e atriz mostrou um lado mais pessoal e vulnerável de sua vida como mãe.
Jennifer Lopez contrata segurança bonitão após divórcio
Ela confessou que, em alguns momentos, questionou se era “suficiente” para seus filhos gêmeos, Max e Emme, frutos de seu falido casamento com Marc Anthony.
“Já fui mãe solteira algumas vezes na minha vida e [me perguntei] ‘Sou o suficiente para eles?'”, disse Lopez.
A reflexão de J-Lo sobre a maternidade foi intensificada durante as filmagens de “Unstoppable”, que conta a história inspiradora do lutador Anthony Robles, nascido com apenas uma perna. Ao interpretar a mãe de Anthony, Judy Robles, Jennifer se conectou profundamente com a jornada da personagem e encontrou força para enfrentar suas próprias inseguranças.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Você ouve isso na voz de Anthony e vê o que ele conseguiu realizar”, justifica. “Foi isso que o filme me deu: você é suficiente”, afirma emocionada.
A história de superação de Anthony mostrou à cantora que, mesmo diante dos desafios, é possível superar as dificuldades e alcançar seus objetivos.
O poder do apoio familiar
A importância de um forte sistema de apoio também foi um tema central na entrevista. Jennifer Lopez enfatizou que a família é fundamental para o desenvolvimento de qualquer pessoa, e que o amor e a solidariedade são essenciais para alcançar o sucesso.
“Isso diz muito sobre o caráter de alguém, quando as pessoas são boas, amorosas e solidárias umas com as outras, tudo que elas podem realizar”, disse.
Jennifer Lopez é flagrada com semblante triste
Judy Robles, mãe de Anthony e que Lopez interpreta no novo filme, também falou sobre como o filme impactou sua visão de passar por momentos difíceis como mãe:
“Tudo o que passamos juntos, individualmente, eu não mudaria, por mais difícil que tenha sido, por mais doloroso que tenha sido, por mais vezes que chorei e me perguntei, por que sou eu que estou passando por isso de novo semana após semana, ano após ano”, comentou.
“Passar por isso valeu a pena para chegar onde estamos porque, em vez de ceder à pressão e desistir, ele e eu continuamos lutando.”
O filme “Unstoppable” é mais do que apenas uma história de superação. É uma celebração da força do espírito humano e uma fonte de inspiração para todos aqueles que enfrentam desafios em suas vidas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.