Novo filme de Halle Berry e Mark Wahlberg já tem data de estreia na Netflix
Por Rita García - 28/06/24 às 00:00 - Última Atualização: 27 junho 2024
A Netflix liberou o trailer do novo filme de ação de Halle Berry e Mark Wahlberg, “A Liga” [The Union]. Os atores compartilham créditos com Mike Colter, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jessica De Gouw, Alice Lee, Jackie Earle Haley e J.K. Simões na produção, com direção de Julian Farino.
Halle Berry e o ex aceitam orientação para cuidar do filho após divórcio
O longa estreia dia 16 de agosto na plataforma, e a história em torno de Mike e Roxanne, que foram namorados na época do colégio, e se reencontram em um bar, enquanto a atriz de 57 anos droga e sequestra o ator de 53, levando-o para Londres, para ajudá-la em uma missão.
“Mike (Wahlberg) está feliz vivendo uma vida simples como trabalhador da construção civil em sua cidade natal, Nova Jersey – até que sua namorada do ensino médio, Roxanne (Berry), aparece com mais coisas em mente do que romance. Sabendo que ele é o homem certo para o trabalho, ela recruta Mike para uma perigosa missão de inteligência na Europa que os junta novamente em um mundo de espiões e perseguições de carros em alta velocidade, com faíscas voando pelo caminho”, diz a sinopse da Netflix.
Halle Berry incentiva as pesquisas sobre a menopausa: ‘Isso é sério!’
Em Forma!
Nas cenas de ação do filme, Halle Berry demonstra que está em plena forma aos 57 anos.
Em uma entrevista recente à revista “Harper’s Bazaar” ela se abriu sobre como tem “abraçado” sua idade e assegurou que a melhor coisa sobre o envelhecimento é ‘aprender a não dar a mínima’ para coisas sem relevância.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A atriz, vencedora do Oscar, confessou que está totalmente tranquila com o fato de ter mais de 50 e a maior vantagem de ser uma mulher madura é que agora tem total confiança em sua pele e não permite que a opinião das pessoas a incomode.
“Um dos benefícios do envelhecimento – há muitos – mas um deles é que você simplesmente começa a não se importar mais”, justifica.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.