Novo livro sobre John Lennon revela as infidelidades do cantor
Por Rita García - 26/10/24 às 09:00 - Última Atualização: 25 outubro 2024
Em seu novo livro de memórias, “We All Shine On: John, Yoko, and Me”, que foi lançado dia 22 de outubro, Elliot Mintz, amigo próximo de John Lennon e Yoko Ono, compartilha detalhes muito íntimos, nunca antes revelados sobre o relacionamento do falecido cantor e sua esposa japonesa.
Assassino de John Lennon pediu desculpas a Yoko Ono
Mintz revela no livro um incidente de traição que ocorreu durante uma festa na década de 1970, quando o famoso cantor fez “sexo alto e estridente” com uma mulher, e com Yoko Ono ouvindo tudo do lado de fora do quarto, criando um ambiente muito constrangedor na época.
Ele relatou os detalhes do encontro íntimo de Lennon, sem se importar que Ono estava do outro lado da parede fina:
“Durante todo esse tempo, Yoko sentou-se no sofá, em um silêncio atordoado e mortificado, enquanto outros convidados começaram a se levantar desajeitadamente para sair, até que perceberam que seus casacos estavam no quarto onde John estava fazendo sexo”, escreveu o consultor de mídia, 79.
“Ele estava colocando [sua esposa] na posição mais embaraçosa em que você poderia colocar uma mulher, tendo uma brincadeira no feno em outra sala com paredes finas enquanto sua esposa estava participando de uma pequena festa e podia ouvir tudo”, disse Mintz à revista “People”, ao promover o livro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sobre a amiga ele afirmou: “Yoko é uma mulher muito estoica, mas isso teria consequências graves”, acrescentou sobre a artista japonesa, 91.
Mintz alega que o incidente ocorreu em uma festa na cidade de Nova York, onde eles estavam assistindo aos resultados da eleição presidencial de 1972 entre Richard Nixon e George McGovern.
O integrante dos Beatles teria ficado com a mulher misteriosa depois de ficar bêbado e chateado com a potencial vitória de Nixon.
Mais tarde, Yoko Ono teria dito a Mintz que poderia perdoar Lennon por sua infidelidade, mas não tinha certeza se seria capaz de “esquecer”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.