Número para denunciar P. Diddy recebeu 12.000 ligações em 24 horas!
Por Rita García - 06/10/24 às 20:05
O advogado Tony Buzbee, que está representanto mais de 120 supostas vítimas de Sean ‘P. Diddy’ Combs, anunciou um aumento exponencial nas denúncias contra o rapper. Em apenas 24 horas após a criação de uma linha direta para receber denúncias, mais de 12.000 chamadas chegaram, de acordo com Buzbee.
P. Diddy deixou de convidar William e Harry para suas festas selvagens
A quantidade massiva de denúncias, que incluem alegações de abuso sexual ocorridas em um período de 33 anos, deixou a equipe jurídica de Buzbee diante de uma “tarefa gigante” para analisar cada caso e coletar evidências.
Ele disse em entrevista que cerca de 100 pessoas estão trabalhando para fazer a triagem das informações e identificar as vítimas legítimas. Ou seja, a dedicação é grande!
Entre as vítimas que ele está defedendendo, 25 eram menores de idade na época dos supostos abusos, que ocorreram em festas, afterparties e até mesmo em eventos corporativos organizados por Diddy. De acordo com o advogado, as evidências coletadas até o momento incluem vídeos, fotos, mensagens de texto e registros médicos.
O que dizem os advogados de Diddy
A equipe jurídica de Diddy, por sua vez, nega veementemente as acusações, classificando-as como “falsas e difamatórias”. A advogada Erica Wolff afirmou que o rapper irá provar sua inocência no tribunal.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No entanto, o advogado Bryan Freedman, que representa algumas das vítimas, prometeu revelar os nomes de cúmplices de alto perfil envolvidos nos casos, afirmando que “os nomes vão chocar vocês”.
Freedman alertou que aqueles que encobriram ou facilitaram os abusos também podem ser responsabilizados.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A nova onda de acusações contra Diddy coloca o rapper em uma situação cada vez mais delicada. Com um número crescente de vítimas se manifestando e a possibilidade de envolvimento de outras celebridades, o caso promete se tornar um dos maiores escândalos da indústria musical.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.