O que está por trás da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie?
Por Rita García - 01/01/25 às 11:32
Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente colocaram um ponto final em seu longo e conturbado divórcio. Segundo fontes da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, a nova namorada do ator, Inés de Ramón, teria sido uma influência crucial para que ele buscasse uma resolução definitiva, depois de quase uma década de disputa.
Brad Pitt recusa R$ 360 milhões para trabalhar novamente com Angelina Jolie
Uma fonte próxima à situação confirmou que Inés encorajou o namorado a seguir em frente e deixar os problemas para trás, começando um novo ano sem esse peso em suas costas.
“Inés quer ter uma vida junto com Brad, possivelmente com filhos no futuro, e para isso, a batalha legal com Angelina precisava acabar”, revelou a fonte.
A guerra judicial entre o ex-casal, que incluía questões como a custódia dos filhos e a divisão de bens, como a vinícola francesa Chateau Miraval, foi intensa e prolongada. No entanto, ambos foram declarados legalmente solteiros em 2019 e finalmente assinaram os papéis do divórcio na segunda-feira (30).
A advogada de Jolie, James Simon, declarou à revista “People” que a atriz está aliviada com o fim dessa etapa, mas que o processo como um todo foi exaustivo.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Já uma pessoa próxima à Brad comentou sobre a influência positiva de Ramón em sua vida: “Ela tem uma perspectiva muito boa sobre as coisas. É triste como tudo isso aconteceu, mas pelo menos isso é um progresso na direção certa.”
“Ambos os lados perceberam que era hora de seguir em frente. Era mutuamente benéfico fazer isso.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.