Offset, marido de Cardi B, pode ter engravidado outra mulher

Por - 31/07/24 às 22:03

Offset, PrettyRedzOffset, PrettyRedz / Reprodução / Instagram

O tempo vai fechar para Offset, marido de Cardi B, se a notícia que ele engravidou outra mulher for confirmada. A cantora, que já terminou com ele por motivos menos complicados, não vai passar pano para o rapper desta vez, após os boatos de que sua ex-namorada PrettyRedz apareceu grávida ao lado dele em um encontro recente.

Vídeo de Cardi B grávida vaza na web

Offset está sendo acusado de trair Cardi B outra vez, embora ele desmentiu essas especulações.

Mas o fato do ex-membro do Migos ter sido visto com sua ex grávida em um cassino levantou suspeitas de que ele pode ser o pai do bebê.

Não se sabe se o encontro com Pretty foi coincidência ou não, mas ela própria ficou furiosa com os comentários, já que acaba de ficar viúva. Seu marido Ronald ‘Rocky’ Hayes faleceu há dois meses.

Cardi B se irrita e nega rumores de falência

Luto e Respeito

Através dos stories do Instagram, Pretty pediu respeito aos gritos:

“É completamente louco que eu tenha que fazer isso. POR FAVOR! Se não for por mim… POR FAVOR, RESPEITE MEU FALECIDO MARIDO! ESTOU COMEÇANDO A CHORAR!!! TER UMA NOITE COM MINHA FAMÍLIA DEFINITIVAMENTE NÃO É UMA OPORTUNIDADE PARA CLICKBAIT!!!”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela disse sobre sua gravidez: “ESTOU CARREGANDO O ÚLTIMO PRESENTE QUE MEU MARIDO DEU A ESTA TERRA! TUDO QUE EU QUERO [É] PAZ! SE VOCÊ [sic] QUER UMA HISTÓRIA… NÃO HÁ. NADA PARA VER AQUI!!!!!! POR FAVOR, RESPEITE TODAS AS FAMÍLIAS ENVOLVIDAS VOCÊS INVENTARAM COISAS SEM SE IMPORTAR COM O IMPACTO! Por favor, PAREM.”

O vídeo de Offset com PrettyRedz chegou à web enquanto seu casamento com Cardi B está em apuros, segundo fontes.

Apesar dos supostos problemas conjugais, a rapper vencedora do Grammy está supostamente grávida do terceiro filho deles.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.