Ozzy Osbourne pede desculpas por críticas à dança de Britney Spears
Por Redação - 29/07/24 às 21:42
Ozzy Osbourne, lendário músico de rock, pediu desculpas a Britney Spears por suas críticas sobre a dança da cantora. Ele sugeriu que Spears poderia variar mais seus movimentos, apesar de gostar dela e de seu trabalho.
“Me desculpe por fazer aquele comentário”, disse Ozzy em um podcast recente. “No entanto, seria melhor se você não fizesse a mesma dança todo dia. Mude alguns movimentos.” A fala ocorreu durante uma conversa familiar no podcast, onde sua filha Kelly e sua esposa Sharon também participaram.
Ozzy Osbourne se estressa com ‘fake news’ sobre sua morte
Mulher de Ozzy opina
Kelly Osbourne, que sempre apoiou Britney, entrou na conversa em defesa da cantora pop. “Tudo bem — eu ia dizer, Britney, nunca pare de dançar. Eu amo sua dança. Ela te faz tão feliz, e me desculpe se te ofendemos.”
Sharon, esposa de Ozzy, também compartilhou sua opinião sobre Spears. “Olha, eu gosto muito da Britney”, afirmou. “Eu amo Britney Spears”, continuou Ozzy, “mas é a mesma dança todo dia.”
Kelly, de 39 anos, fez uma brincadeira sobre os vídeos de dança de Britney. “Não, às vezes ela tem facas,” disse, referindo-se aos vídeos peculiares da cantora. “Eu realmente peço desculpas”, adicionou Ozzy. “Eu te amo, e acho que você é linda.”
A resposta de Britney Spears
Britney Spears não ficou calada e respondeu às críticas de Ozzy Osbourne através de uma postagem no Instagram. Na mesma publicação, ela mencionou a recente declaração de Kate Beckinsale, que defendeu suas escolhas de vida contra os críticos que consideram seus comportamentos inapropriados para a idade.
Spears escreveu: “Vou fazer uma sessão de fotos com a Kate e dizer à família Osbourne, a família mais chata conhecida pela humanidade, que gentilmente se danem.” Além disso, a estrela pop de “Lucky” criticou aqueles que julgam o conteúdo que ela e Beckinsale postam nas redes sociais.
Sharon Osbourne diz que não faz mais sexo com Ozzy
Britney também aproveitou para alertar sobre a crueldade das pessoas. “O mundo tem algumas ‘pessoas incrivelmente cruéis’,” disse. Ela aconselhou seus seguidores a “ter muito cuidado com quem você permite entrar no seu círculo e no seu coração.”
Nunca perca uma história — inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para ficar atualizado sobre o melhor que a PEOPLE tem a oferecer, de notícias de celebridades suculentas a histórias de interesse humano envolventes.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Reações e repercussões
No episódio de 16 de julho do podcast, Ozzy, conhecido por suas opiniões francas, mencionou estar “cansado de ver a pobre da Britney Spears no YouTube”. Sharon, de 71 anos, esclareceu que ele se referia aos vídeos de Britney “dançando”.
“Todo santo dia… É triste, muito, muito triste,” disse Ozzy, enquanto Kelly expressou sua simpatia por Spears. “Eu sei. Sinto tanta pena dela.” A reação de Britney, direta e contundente, ilustra sua determinação em manter sua individualidade e liberdade de expressão, apesar das críticas públicas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.