P. Diddy busca proteção legal contra acusações falsas de agressão sexual

Por - 27/12/24 às 08:00 - Última Atualização: 26 dezembro 2024

Sean Combs, P. DiddySean Combs, P. Diddy / Reprodução TV / YouTube

P. Diddy, que ainda segue preso, aguardando seu julgamento, entrou com uma ação judicial para impedir que um prisioneiro chamado Derrick Lee Cardello-Smith, continue a processá-lo por acusações de agressão sexual que o artista nega veementemente.

Associado de P. Diddy tem vitória na Justiça e evita condenação criminal

Os advogados de Sean Combs, nome real do cantor, estão preocupados com as acusações falsas que estão surgindo, e que acabam ganhando repercussão nos meios, mesmo sem provas.

Em documentos judiciais, a equipe jurídica de Diddy descreve Cardello-Smith como um “assediador” que utiliza o sistema legal para extorquir dinheiro de celebridades.

O rapper alega que o prisioneiro já entrou com diversos processos semelhantes, todos sem fundamento, e que tem um histórico de acusações falsas. Inclusive em seu processo contra Diddy, ele exige que Jennifer Lopez seja chamada para depor.

As acusações de Cardello-Smith

Cardello-Smith, que está cumprindo uma longa pena por crimes sexuais, alega que conheceu Diddy em 1997 e foi convidado para uma festa organizada pelo rapper. Durante a festa, ele afirma ter sido drogado e agredido sexualmente por Diddy. Além disso, ele acusa o rapper de envolvimento em uma conspiração com funcionários do governo para encobrir o crime.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os representantes de Combs refutaram as acusações, afirmando que ele nunca conheceu Cardello-Smith e que as alegações são completamente falsas.

Os advogados de Diddy descrevem o prisioneiro como um “criminoso condenado e predador sexual” com um histórico de processos frívolos.

Diante da insistência de Cardello-Smith em continuar com as acusações, Diddy solicitou ao tribunal que imponha sanções ao prisioneiro. O rapper pede que o tribunal proíba Cardello-Smith de apresentar novos processos sem autorização prévia e que o obrigue a pagar os custos legais do processo.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.