P. Diddy fez ritual de sacrifício de aves para não ser preso

Por - 20/11/24 às 09:00 - Última Atualização: 19 novembro 2024

Sean 'Diddy' CombsSean 'Diddy' Combs / Reprodução / YouTube

O ex-guarda-costas de Sean ‘P. Diddy’ Combs, Gene Deal, relatou no novo documentário “The Honorable Shyne”, que acompanha a vida de Moses ‘Shyne’ Barrow, ex-protegido de Combs e condenado pelo tiroteio de 1999 em um clube noturno, que antes do veredito do caso, Diddy realizou um macabro ritual envolvendo o sacrifício de um pássaro.

Defesa de Diddy fala em roubo na cela do astro

A história contada por Deal pinta um quadro perturbador sobre as ações de Combs.

Em uma revelação chocante, o ex-segurança alegou que o rapper teria participado de um ritual envolvendo o sacrifício de um pássaro branco, buscando influenciar o resultado do julgamento.

Barrow, que cumpre pena de prisão e atribui a Combs a responsabilidade por sua condenação, afirma que o rapper usou-o como “bode expiatório”.

Sean Combs, P. Diddy
Sean Combs, P. Diddy / Reprodução TV / YouTube

P. Diddy é acusado de manipular julgamento e chantagear vítimas

De acordo com Gene Deal, Diddy teria procurado um homem em um parque de Nova York, onde um ritual “envolvendo orações, ervas e o sacrifício do pássaro foi realizado”. O objetivo, segundo a alegação, era manipular os eventos e garantir sua absolvição.

Diante das acusações, Sean ‘P. Diddy’ Combs negou veementemente qualquer envolvimento em um ritual de sacrifício ou em qualquer ação para manipular o resultado do julgamento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Através de seus advogados, o cantor afirmou que as alegações são “inequivocamente falsas”.

No entanto Barrow disse que todos os caminhos malignos de Combs estão agora “vindo à tona”:

“Porque quando eu disse isso [na época], todos estavam festejando e se divertindo muito com Diddy enquanto eu era deixado para apodrecer na prisão”, ele disse no documentário, que acompanha sua vida desde sua curta carreira de rap até se tornar um político.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.