P. Diddy recebe homenagem da ex-namorada em meio a processos por abuso

Por - 12/07/24 às 16:29

Misa Hylton e P. DiddyMisa Hylton e P. Diddy / Reprodução / Instagram /@misahylton

Apesar dos problemas legais que enfrenta, Sean “P. Diddy” Combs continua sendo celebrado por seus entes queridos. Sua ex-namorada, Misa Hylton, prestou uma homenagem comovente ao rapper e empresário em sua página do Instagram na quinta-feira (11 de julho).

P. Diddy vai ser indiciado a qualquer momento e mãe é hospitalizada

Em meio aos comentários de que ele pode ser indiciado a qualquer momento por vários crimes, a estilista enalteceu o legado do ex.

Misa relembrou a ascensão de Diddy à fama e o impacto cultural da Bad Boy Records, que ele fundou em 1993. Ela compartilhou fotos antigas, incluindo uma de quando estava grávida do filho deles, Justin Combs, e descreveu como Diddy estava com medo e inseguro após ser demitido da Uptown Records.

Apesar dos receios iniciais, Hylton expressou sua fé inabalável no talento de Diddy e o encorajou a seguir em frente.

“Ele estava esperando um filho e nós tínhamos acabado de nos mudar para uma casa nova, grande e linda. Ele me fez ligar para Dre e pedir seu emprego de volta várias vezes. Dre estava firme no negócio. Da mesma forma que um pai faria quando chega a hora de seu filho fazer essa mudança.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Misa continuou contando: “Eu disse a Puffy que ele conseguiria. Ele era um gênio. Ele só tinha que fazer exatamente o que vinha fazendo com sucesso na Uptown Records. Só para si mesmo agora. Eu não estava com medo. Eu acreditava nele. Bad Boy começou no nosso porão em Scarsdale, NY. Graças ao lendário Bert Padell.”

Sem negatividade

Ela descreveu como a Bad Boy Records começou no porão de sua casa em Scarsdale, Nova York, e como a música “Flava in Your Ear” se tornou um sucesso instantâneo, marcando o início do sucesso da gravadora.

A mulher de 51 anos defendeu o legado de Diddy e da Bad Boy Records, destacando o impacto cultural que a gravadora teve na indústria da música. Ela também pediu aos seguidores que não espalhassem negatividade e, em vez disso, orassem por todos os envolvidos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.