Pai de Liam Payne se emociona em Memorial do filho

Por - 06/11/24 às 12:17

Geoff Payne, Liam Payne em 2020Geoff Payne, Liam Payne em 2020 / Reprodução / facebook/@LiamPayne

Geoff Payne, pai do falecido cantor Liam Payne, visitou novamente o memorial improvisado pelos fãs do artista, na porta do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, Argentina. O homem ainda muito abalado pela perda do filho, se prepara para deixar o país levando com ele os restos mortais de Liam, 20 dias após a tragédia.

Liam Payne: Corpo do cantor foi levado ao Cemitério Britânico de Buenos Aires

Um dos momentos mais comoventes do fim da jornada de Geoff na Argentina foi a visita ao memorial. Ele leu as cartas que os fãs deixaram, viu com tristeza as fotos e milhares mensagens de carinho que cobriam a entrada do hotel, formando um altar em homenagem ao cantor.

Geoff passou longos minutos no lugar, emocionando-se com o carinho e o apoio que recebeu, principalmente quando duas fãs o abraçaram em meio à sua forte emoção.

Acompanhado por Paul Higgins, um dos antigos seguranças do One Direction, Geoff também visitou o cemitério onde o corpo de Liam estava sendo preparado para a repatriação.

A despedida final foi marcada por uma cerimônia íntima e emocionante, com a presença de um funcionário do cemitério que entregou um buquê de flores à família.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A morte de Liam Payne ocorreu de forma repentina e trágica, no dia 16 de outubro. O cantor foi encontrado sem vida em seu hotel, após uma queda de 14 metros de altura.

O cantor deixou um legado importante na música pop. Como membro do One Direction, ele conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e se tornou um ícone da cultura pop. Sua voz marcante e sua personalidade carismática o tornaram um dos artistas mais queridos de sua geração. Sua morte, aos 31 anos, deixou um vazio imenso no coração de seus fãs e familiares.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.