Pai de Miley Cyrus finaliza divórcio, após polêmica
Por Rita García - 06/08/24 às 21:00
Depois de ficar mal na fita ao ter conversas vazadas, onde chamava a filha Miley Cyrus e a ex-mulher Tish Cyrus de nomes ofensivos, o cantor Billy Ray Cyrus chegou a um acordo com sua ex-esposa, a cantora Firerose, e finalizou o divórcio, apenas três meses depois das polêmicas que surgiram em torno de seu casamento.
Tish Cyrus se reencontra com Noah Cyrus, após briga familiar
Segundo a revista Us Weekly, documentos judiciais mostram que a moça não receberá nem 1 centavo com sua separação.
Enquanto Firerose saiu sem dinheiro, o pai de Miley concordou em entregar quaisquer créditos de músicas ou royalties que eles escreveram ou publicaram juntos durante o relacionamento.
“Na sexta-feira passada, as partes chegaram a um acordo na mediação para dissolver seu casamento de 7 meses, e o Tribunal declarou as partes divorciadas esta manhã”, confirmou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“O Sr. Cyrus está aliviado por deixar esse pesadelo para trás”, disseram os advogados dele, Rose Palermo e Jason Talley, em uma declaração à publicação.
“Além disso, algumas semanas atrás, antes da mediação, a Sra. Hodges mudou legalmente seu sobrenome de ‘Hodges’ para ‘Cyrus’. O Sr. Cyrus sente que isso valida sua afirmação de que o único ímpeto de sua ex-esposa para se casar com ele era obter seu sobrenome.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.