Pamela Anderson é atacada em voo: ‘Quase fui morta’
Por Rita García - 07/01/25 às 12:00
Pamela Anderson participou do podcast podcast “Happy Sad Confused”, apresentado por Josh Horowitz e durante a conversa ela revelou um momento tenso que viveu em um voo, ao ser confundida com outra pessoa à bordo.
Após 15 anos viúvo, Liam Neeson se diz ‘apaixonado’ por Pamela Anderson
A atriz deu detalhes sobre a situação assustadora, onde quase foi agredida por um homem que a confundiu com uma das integrantes do grupo country The Chicks, antigo Dixie Chicks.
Segundo Anderson, um homem a abordou agressivamente, questionando-a sobre o que “aquele país havia feito por ela”.
Inicialmente confusa, Pamela se perguntou o que tinha feito de errado para receber o ataque. Mas logo percebeu que o homem a confundiu com uma das cantoras do grupo que havia se envolvido em uma polêmica política anos antes.
O homem teria demonstrado comportamento ameaçador durante todo o voo, rosnando para Anderson sempre que ela olhava em sua direção. A situação escalou a ponto dele tentar agredi-la fisicamente.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A situação exigiu a intervenção da tripulação. Uma aeromoça precisou algemar o agressor à sua cadeira para evitar que ele atacasse a atriz.
“Eu fiquei tipo ‘Meu Deus, o que eu fiz?’ (…) Essa aeromoça teve que algemá-lo ao assento porque ele estava tentando me atacar”, ela alegou. “E, no final, ele pensou que eu era uma Dixie Chick… Eu quase fui morta no avião.”
Anderson admitiu ter ficado abalada e com medo de voar após a experiência.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.