Prefeito de Nova York é investigado em meio à polêmica com Diddy
Por Rita García - 29/09/24 às 08:00 - Última Atualização: 28 setembro 2024
As recentes acusações federais contra Sean ‘P. Diddy’ Combs chegaram ao prefeito de Nova York, Eric Adams, que está sendo investigado por vários delitos, incluindo suborno. Ele, que deu a chave da cidade de Nova York para Diddy no ano passado e pediu o ‘reconhecimento’ de volta por conta das polêmicas envolvendo o rapper, agora foi apontado como amigo de Combs, que também frequentava suas festas.
Novas vítimas acusam Diddy e Yung Miami de abuso sexual e assédio
Em entrevista ao jornal “The New York Post”, o ex-guarda-costas de Diddy, Gene Deal, sugere que pode haver mais na história nesse relacionamento de Adams, que já avisou que não vai renunciar ao seu cargo.
O homem afirma que as autoridades só chegaram a Combs, por causa da investigação contra Adams.
Deal disse: “Todas as pessoas do prefeito que ele trouxe, aqui na cidade de Nova York, todas estão renunciando”, alegou o segurança. “As pessoas não vão ligar isso, mas se você olhar para isso, você tem que dizer que por causa do prefeito Adams e seu relacionamento com Diddy, isso levou o Distrito Sul de Nova York a começar a investigar Diddy em processos civis que foram movidos contra ele.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Deal alega que, como o Distrito Sul de Nova York investigou o prefeito Adams, seu escrutínio também caiu sobre Diddy devido às suas conexões. Isso levou à descoberta de supostas atividades criminosas além dos processos civis movidos contra Diddy por Cassie Ventura e Lil Rod, escalando a situação para acusações criminais.
Envolvimento?
Tanto Diddy quanto o prefeito Adams estão negando vigorosamente as acusações contra eles. Alex Spiro, advogado do prefeito Adams, tem defendido seu cliente, afirmando: “Eles querem manchá-lo… Não há corrupção, este não é um caso real. Vamos ver todos no tribunal.”
As acusações contra os dois homens são significativas. Eric Adams enfrenta acusações de suborno, fraude eletrônica, conspiração e solicitação de contribuições de campanha de estrangeiros, com a acusação detalhando benefícios indevidos, como viagens internacionais de luxo.
P. Diddy previu sua recente prisão: ‘Fazendo todo tipo de loucura’
A acusação de Diddy é igualmente séria, com acusações de extorsão e tráfico sexual pintando um quadro sombrio de uma longa história de abuso e violência contra mulheres, supostamente facilitada pelos recursos e influência de seu império empresarial. A prisão do magnata do hip-hop em 16 de setembro é descrita como parte de uma investigação mais ampla que descobre irregularidades profundamente enraizadas.
A proximidade temporal das acusações contra Diddy e Adams pode ser coincidência ou indicativa de uma conexão mais profunda, conforme sugerido por Gene Deal.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.