Primeiro marido de J-Lo se identifica com Ben Affleck e critica a cantora

Por - 16/09/24 às 14:00

fotomontagem de ojani noa na academia e de jennifer lopez beijando ben affleck na bochechaReprodução/Instagram @ojaninoa1 e @benaffleckoficiall/Montagem

Em uma entrevista recente, Ojani Noa, primeiro marido de Jennifer Lopez, expressou sua opinião sobre o divórcio da cantora de Ben Affleck. Noa, que se casou com Lopez no início de sua carreira, afirmou que entende as dificuldades de manter um relacionamento sob constante escrutínio.

J-Lo e Ben Affleck aparecem juntos pela primeira vez após pedido de divórcio

Ao comentar sobre a separação da cantora e Affleck, Noa traçou um paralelo com sua própria experiência. Ambos experimentaram a pressão de posar para fotos enquanto lidavam com problemas internos, e Noa confessou:

“Tínhamos desentendimentos no carro e, 20 minutos depois, tínhamos que sentar e fingir que estava tudo bem”, relembra.

No entanto, ele criticou a atriz, sugerindo que ela prioriza sua carreira em detrimento de seus relacionamentos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu fui o primeiro, o pioneiro. Eu estava lá no começo da carreira dela apoiando-a, lidando com suas ansiedades e inseguranças”, disse, sem ter vergonha de se gabar que foi um ‘marido muito bom’ para J-Lo, porque acreditava no casamento e acabou ficando “de coração partido” quando o casal se separou.

Ele disse: “Sinto que quando ela conseguiu o que queria, eu não era mais necessário (…) Eu coloquei muito tempo e esforço para amá-la.”

“Mas quando você está com alguém, você tem que passar um tempo de qualidade com essa pessoa e não pensar em estar na frente das câmeras.”

Jennifer Lopez abre o jogo sobre seu ‘vestido da vingança’

Refletindo sobre o passado, Noa aconselhou Lopez a priorizar sua felicidade e bem-estar, sugerindo que ela tire um tempo para permanecer solteira e se conhecer melhor.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.