Príncipe Harry abre o jogo em novo documentário: ‘Paranoia e medo’
Por Rita García - 25/07/24 às 15:47
Príncipe Harry aparece em um novo documentário da emissora britânica de televisão, ITV, chamado “Tabloids On Trial” [Tabloides em Julgamento]. No programa especial de investigação, o duque de Sussex revela como o processo de hackeamento de telefone contra o Mirror Group Newspapers impactou sua dinâmica familiar.
Príncipe Harry vai herdar fortuna milionária da Rainha Mãe
Ele compartilhou que suas experiências com a imprensa britânica geraram “muita paranoia, medo, preocupação, desconfiança nas pessoas ao seu redor”, e que seu desejo de combater a coleta ilegal de informações foi um fator importante em sua desavença com a família real.
Harry acredita que suas ações foram necessárias para um bem maior, mas reconhece que elas causaram uma ruptura em sua família.
Ele já havia revelado informações privilegiadas sobre sua família em outras ocasiões, incluindo detalhes sobre sua cunhada, a Princesa Catherine, e seu irmão, o Príncipe William.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Essa é certamente uma peça central para isso. Mas, você sabe, essa é uma pergunta difícil de responder porque qualquer coisa que eu diga sobre minha família resulta em uma torrente de abusos da imprensa… Eu deixei bem claro que isso é algo que precisa ser feito”, comentou.
Meghan Markle e o Rei Charles estão em conflito sobre suas marcas?
“Seria bom se nós, você sabe, fizéssemos isso como uma família. Eu acredito que, novamente, de um ponto de vista de serviço e quando você está em um papel público, essas são as coisas que deveríamos estar fazendo para o bem maior. Mas… eu estou fazendo isso pelos meus motivos”, compartilhou Harry.
Ele continuou: “Eu acho que tudo o que aconteceu mostrou às pessoas qual é a verdade da questão. Para mim, a missão continua, mas causou, sim, como você disse, parte de uma fenda.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.