Príncipe Harry acredita que Diana aprovaria sua vida nos EUA
Por Rita García - 08/12/24 às 23:01
O príncipe Harry expressou sua crença de que sua falecida mãe, a princesa Diana, teria apoiado sua decisão de se mudar para os Estados Unidos com Meghan Markle e os filhos. Em sua participação no “New York Times DealBook Summit”, o duque de Sussex afirmou que a vida no país oferece aos seus filhos oportunidades limitadas no Reino Unido. E acrescentou que essa é a vida que ele acredita que Diana teria desejado para ele.
Príncipe Harry comenta, pela primeira vez, sobre separação de Meghan Markle
Harry e Meghan se mudaram para a Califórnia em 2020, buscando mais privacidade e liberdade para criar seus filhos, Archie e Lilibet. Desde então, a família se estabeleceu nos Estados Unidos e parece estar feliz e adaptada à nova vida.
“Sinto como se fosse a vida que minha mãe queria para mim”, justifica. “Poder fazer as coisas que posso fazer com meus filhos que, sem dúvida, não seria capaz de fazer no Reino Unido, é enorme”, acrescentou. “Sou imensamente grato por isso.”
Harry e Megan podem voltar para o Palácio?
Harry, 40, disse que planeja ficar no país por um longo período: “Gosto muito de morar aqui e criar meus filhos aqui”, disse. “É uma parte da minha vida que nunca pensei que viveria.”
O príncipe Harry tem sido vocal sobre sua admiração pela América e os benefícios que vê em criar seus filhos nesse país. Ele destaca a oportunidade de oferecer aos filhos uma vida mais normalizada, longe dos holofotes da realeza britânica.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A decisão de Harry e Meghan de se mudar para os Estados Unidos gerou grande repercussão na mídia e na família real. O casal enfrentou críticas por abandonar seus deveres reais e por fazer acusações contra sua família. No entanto, Harry insiste que sua decisão foi motivada pelo desejo de proteger Meghan e os filhos, e proporcionar-lhes uma vida mais feliz e segura.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.