Príncipe Harry comenta, pela primeira vez, sobre separação de Meghan Markle

Por - 05/12/24 às 12:10

Príncipe Harry durante o DealBook Summit 2024Príncipe Harry durante o DealBook Summit 2024 / Reprodução TV / YouTube

Príncipe Harry participou do evento “DealBook Summit 2024” do jornal “The New York Times” e durante seu discurso ele aproveitou para desmentir os rumores persistentes sobre uma possível separação de sua esposa, Meghan Markle. O duque de Sussex expressou sua frustração com a quantidade de especulações falsas sobre sua vida pessoal.

Príncipe Harry vai se arrepender de deixar a Família Real, diz especialista

“Aparentemente, compramos ou mudamos de casa 10, 12 vezes”, disse Harry, ironizando a frequência com que os tabloides publicam notícias falsas sobre o casal. “Aparentemente, também nos divorciamos talvez 10, 12 vezes. Então é tipo, o quê?”

Ele acrescentou: “É difícil acompanhar, mas é por isso que você meio que ignora”, justificou.

Embora navegar pelas fofocas dos tabloides não seja nenhuma novidade para o membro da realeza, ele revelou o que realmente pensa daqueles que alimentam os rumores negativos em torno de sua vida pessoal.

“As pessoas de quem mais sinto pena são os trolls”, continuou Harry. “As esperanças deles são construídas e construídas, e é como, ‘Sim, sim, sim, sim, sim’, e então não acontece… Então eu sinto pena por eles. Sério, eu sinto.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O príncipe demonstrou sua exaustão diante da constante atenção negativa da mídia, afirmando que é difícil acompanhar e refutar cada boato sobre ele ou Meghan.

Apesar de tentar ignorar a negatividade, Harry reconhece que a cobertura negativa da mídia britânica sobre ele e Meghan Markle representa um risco real para sua segurança e a de sua família.

Em uma entrevista anterior ao canal ITV, do Reino Unido, o príncipe revelou sua preocupação com a possibilidade de ataques, afirmando que não levará Meghan de volta para o Reino Unido devido à cobertura hostil dos tabloides. “Ainda é perigoso”, disse Harry.

Meghan Markle chama atenção no tapete vermelho em homenagem a Tyler Perry

Com suas declarações, Harry reforça a narrativa de que a família real britânica, e em particular ele e Meghan, são alvos de uma cobertura midiática injusta e sensacionalista. Ao desmentir os rumores de separação e expressar sua preocupação com a segurança de sua família, Harry justifica que busca proteger sua privacidade e a de seus seres queridos.

O pai do Príncipe George e da Princesa Lilibet até se desculpou com o colunista do NYT Andrew Ross Sorkin, que o estava entrevistando, por como ele também poderia ser vítima do frenesi após a conversa pública.

Harry disse que não tinha “nenhuma dúvida” de que a entrevista “será distorcida de alguma forma contra mim, e talvez você mesmo seja trollado implacavelmente”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.