Programa revela a jornada de Kate Middleton em busca da cura contra o câncer

Por - 20/09/24 às 12:05

Kate Middleton comunica o mundo sobre o câncer - Foto: ReproduçãoKate Middleton comunica o mundo sobre o câncer - Foto: Reprodução

Em uma revelação bombástica, o programa de televisão espanhol “Fiesta” trouxe à tona informações exclusivas sobre a saúde da Princesa de Gales Kate Middleton. Segundo a jornalista Concha Calleja, o diagnóstico de câncer de Kate teria sido feito muito antes do anúncio oficial, levantando questionamentos sobre a transparência da Casa Real Britânica.

Príncipe Harry retorna ao Reino Unido e espera reencontro com Kate Middleton

De acordo com as investigações de Calleja, a doença de Kate pode ter se desenvolvido por um período considerável, possivelmente desde 2022. Os sintomas iniciais, como tonturas e náuseas, comuns em situações de estresse, podem ter mascarado a gravidade da condição, levando a um diagnóstico tardio.

Uma das revelações mais surpreendentes é a suposta confirmação de que Kate Middleton teria viajado aos Estados Unidos para realizar um tratamento alternativo no renomado Centro Médico Anderson [MD Anderson Cancer Center], em Houston, no Texas, um dos melhores hospitais do mundo em tratamento contra a doença.

A informação de que Kate teria se hospedado no Hotel Regina foi negada, mas a presença de funcionários do palácio em um dos andares do hotel confirma sua estadia no país.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Middleton esteve várias semanas no país, acompanhada da mãe.

A decisão de buscar um tratamento alternativo, além da quimioterapia convencional, levanta questionamentos sobre a abordagem da Casa Real em relação à saúde da Princesa e a busca por opções terapêuticas mais personalizadas.

A presença da mãe de Kate durante o tratamento demonstra o apoio da família e a importância de buscar diferentes perspectivas médicas.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.