Prostitutas e traição: Namorada de Liam Payne está arrasada com as notícias
Por Rita García - 22/10/24 às 13:00
A investigação sobre a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, ganhou novos contornos com o surgimento de informações sobre as últimas horas de vida do cantor. De acordo com o jornal argentino La Nación, duas prostitutas revelaram ter passado algumas horas com Payne em seu quarto de hotel antes da fatal queda.
Liam Payne implorou para a namorada ficar com ele na Argentina: ‘Estava chateado’
As mulheres, que foram chamadas para o hotel por meio de um serviço de acompanhantes, relataram ter bebido com Payne e presenciado uma discussão sobre dinheiro. Segundo uma testemunha, Payne teria se oferecido para pagar uma quantia elevada às prostitutas, mas uma discussão sobre o valor a ser pago teria ocorrido.
A revelação de que Payne passou as últimas horas de vida com prostitutas causou grande impacto em sua namorada, Kate Cassidy. Amigos próximos à influenciadora relatam que ela está devastada e não consegue superar a tristeza de saber da traição.
Cassidy teria descoberto os detalhes sobre as últimas horas de vida de Payne apenas recentemente e está buscando apoio de amigos e familiares para superar esse momento difícil.
Pai de Liam Payne é fotografado na sacada do hotel em que filho caiu
“Ela apenas ouviu falar das prostitutas”, disse um amigo ao jornal “The Post”. “Ela não sabia nada sobre isso. Ela só disse que precisa entender isso.”
A fonte acrescentou que as alegações são “obviamente uma grande traição” para a influenciadora e “dói muito”.
“Ela não parou de chorar”, o amigo compartilhou. “Ela está arrasada. Ela tem um bom sistema de apoio ao seu redor, mas isso só foi de mal a pior. Ela não está bem.”
Ela foi vista pela primeira vez desde a morte de Liam, com semblante triste, saindo para comprar comida para seu cachorro, perto da mansão que dividia com o cantor.
Investigação em andamento
A polícia argentina continua investigando o caso e as duas prostitutas têm colaborado com as autoridades, entregando seus telefones celulares para análise.
Apesar das novas informações, a polícia ainda mantém a hipótese de que Payne estava sozinho no momento da queda e que não houve crime.
Autópsia revela coquetel de drogas
Liam Payne tinha um coquetel de drogas no organismo ao morrer, revelou a autópsia parcial, que identificou a presença de cocaína, crack, benzodiazepina e a chamada “cocaína rosa”, que é uma mistura de diversas substâncias, como metanfetamina e MDMA [droga sintética, molly ou ecstasy].
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Payne caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. No quarto do hotel, as autoridades encontraram um cano de alumínio improvisado, utilizado para ingerir as drogas.
A causa oficial da morte foi determinada como politraumatismo, resultado da queda. O cantor sofreu fratura craniana e diversos ferimentos internos, que levaram à morte instantânea.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.