Rapper morre após mal súbito no palco
Por Rita García - 01/09/24 às 12:00
A notícia da morte de Fatman Scoop, aos 53 anos, chocou a comunidade musical. O rapper, conhecido por sua energia inigualável, faleceu após um mal súbito no palco. Artistas como Crystal Waters e Lil Jon prestaram suas homenagens, destacando a bondade e o talento de Scoop.
Juan Izquierdo, do Nacional, morre após mal súbito no jogo contra São Paulo
Destacado por sua voz marcante em hits como ‘Lose Control’ e ‘I Like That’, o artista era celebrado por sua energia contagiante e positividade. Amigos e fãs lamentaram a perda e celebraram seu legado.
“É com o coração pesado que anuncio o falecimento de Isaac Freeman III, conhecido profissionalmente como Fatman Scoop”, dizia uma declaração no Instagram compartilhada pelo produtor Pure Cold (também conhecido como Birch Michael) no sábado, 31 de agosto. “Você me ensinou a ser o homem que sou hoje. Eu te amo, Scoop. Muito obrigado por tudo que você me deu.”
Na legenda do Instagram, Pure Cold detalhou ainda mais o vínculo deles.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Estou sinceramente sem palavras”, escreveu. “Você me levou para o mundo todo e me fez tocar ao seu lado em alguns dos maiores e melhores palcos deste planeta, as coisas que você me ensinou realmente me fizeram o homem que sou hoje.”
A causa da morte não foi revelada imediatamente. Horas antes, Fatman Scoop desmaiou no meio de um show na sexta-feira, 30 de agosto, em Connecticut. RCP foi realizada no palco e ele foi levado para um hospital.
Seu legado como uma das vozes mais icônicas do hip-hop permanecerá vivo na memória de seus fãs.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.