Rosie O’Donnell reage à situação de P. Diddy: ‘Quantas pessoas sabiam?’
Por Rita García - 24/09/24 às 11:45
Em meio aos vídeos antigos e polêmicos que estão surgindo de Sean ‘P. Diddy’ Combs, a apresentadora Rosie O’Donnell relembrou em sua conta no TikTok uma história peculiar envolvendo o rapper. Ela havia sido convidada para uma das festas do cantor em Miami, mas foi impedida de entrar com os filhos, por estarem vestidos de moletom.
Comparações inquietantes: Vídeo de Diddy ressurge após acusações de tráfico sexual
Ela conta que depois disso nunca mais teve contato com o rapper, no entanto ao dia seguinte à festa, ela recebeu um pedido de desculpas de Combs.
Lamentando o que aconteceu, ele alugou um cinema privativo para ela e os filhos.
A recente prisão de Diddy deixou a apresentadora perplexa e sem acreditar como uma pessoa envolvida em tanta coisa suja pode viver tranquilamente sabendo de tudo que fez.
“Eu sei que talvez haja uma ingenuidade em mim de alguma forma, mas como uma pessoa pode viver sabendo que fez isso e então ser uma pessoa pública e continuar fazendo isso?”, comentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ele não sentiu os passos da lei atrás dele o tempo todo? É muito perturbador”, ela disse antes de questionar seus conhecidos ao longo dos anos. “E então você começa a pensar, quantas pessoas realmente sabiam sobre isso?”
Ela traçou um paralelo com casos como o de Harvey Weinstein, sugerindo que o poder pode criar uma falsa sensação de impunidade.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.