Saiba como foi feito o lindo colar de cabra de Simone Biles
Por Redação - 09/08/24 às 16:35
Desde o início dos Jogos Olímpicos, um detalhe que não tem nada a ver com esportes virou notícia. Estamos falando do colar 3D de cabra cintilante de Simone Biles, usado por ela após vencer a final do individual geral nas Olimpíadas de Paris 2024. A peça é deslumbrante e faz referência a Biles ser chamada de G.O.A.T. (greatest of all time, em português a maior de todos os tempos). Em inglês goat significa cabra. Biles é a ginasta mais condecorada da história e detém o maior número de medalhas olímpicas de qualquer ginasta dos EUA.
Preciosidade feita com exclusividade
A joalheria por trás do colar, Janet Heller Fine Jewelry, compartilhou todos os detalhes da peça personalizada, que apresenta impressionantes 546 diamantes.
Filhos de Tony Bennett brigam feio pela herança milionária cantor
“No mundo da ginástica, poucos nomes ressoam tão profundamente quanto Simone Biles”, começa uma publicação no Instagram da marca na terça-feira, 30 de julho. “…para comemorar suas conquistas notáveis e legado inegável, Simone Biles encomendou essas peças requintadas da Janet Heller Fine Jewelry.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Bastidores da joalheria
A publicação, que inclui um clipe dos bastidores da criação do colar, conta: “O colar GOAT, uma obra-prima tridimensional adornada com 546 diamantes, personifica seu status incomparável na ginástica. Feita com precisão meticulosa, esta peça reflete sua dedicação, perseverança e o espírito que inspirou gerações.”
A Janet Heller Fine Jewelry também criou um colar de anéis olímpicos de ouro para a estrela. Biles falou sobre o colar personalizado de cabra após as finais do individual geral.
Colar representa uma homenagem
“Meu colar de cabra é uma espécie de homenagem, porque as pessoas adoram e outras odeiam, então é como o melhor dos dois mundos. E eu pensei, ok, se correr bem, vou usar o colar de cabra, sei que as pessoas vão ficar loucas por isso”, disse Biles em uma coletiva de imprensa após a competição. “Mas, no final do dia, é louco que eu esteja na conversa sobre os maiores atletas de todos os tempos, porque ainda me vejo como Simone Biles de Spring, Texas, que adora dar piruetas.”
A ginasta venceu a competição do individual geral pela segunda vez, após ter conquistado o ouro nas Olimpíadas do Rio 2016. Ela já conquistou seis medalhas de ouro olímpicas, uma de prata e duas de bronze, além de suas 30 medalhas em Campeonatos Mundiais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.