Saiba tudo sobre a aparição de Harry e Meghan em premiação, após polêmica
Por Rita García - 12/07/24 às 08:43
Príncipe Harry foi acompanhado da esposa Meghan Markle aos ESPY Awards de 2024 na quinta-feira, 11 de julho, em Los Angeles, onde o duque de Sussex recebeu o Prêmio Pat Tillman por sua contribuição aos esportes através dos Jogos Invictus, que apoiam veteranos feridos em combate.
Príncipe Harry recebe prêmio e é criticado: ‘Não merece’
A amiga do casal, a tenista Serena Williams, como apresentadora da cerimônia, brincou com os dois, dizendo que a noite ‘era dela’.
Um sorridente príncipe Harry recebeu a bronca amigável da amiga, que não hesitou em dar algumas alfinetadas bem-humoradas nos Sussex durante seu discurso de abertura, quando afirmou que não estava planejando ‘dividir os holofotes’ com a realeza.
“O príncipe Harry e Meghan estão aqui. Vamos aplaudi-los… Mas, por favor, Harry e Meghan, tentem não respirar muito esta noite porque esta é a minha noite e não quero ser ofuscada pelas acusações de que vocês estão ocupando muito oxigênio”, brincou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O duque e a duquesa levaram essas observações na esportiva, respondendo com sorrisos graciosos e ataques de riso.
Meghan estava linda e elegante em um vestido branco clássico estilo halter, realçado por brincos de diamante e acessórios simples. De braços dados com ela, Harry usou um terno preto e gravata.
Em seu discurso o Príncipe Harry deixou claro que não estava recebendo esse prêmio por ele, e sim pela Fundação Invictus Games e pelos veteranos. “Esse prêmio pertence a eles, não a mim”, disse, em clara alusão às críticas que recebeu da mãe de Pat Tillman.
ESPN mantém sua escolha de homenagear o Príncipe Harry
Polêmica
Mary Tillman, mãe do ex-jogador de futebol americano e veterano militar Pat Tillman, morto no Afeganistão em 2004, expressou sua decepção com a escolha do duque de Sussex para receber o “Prêmio Pat Tillman”, que honra a memória de seu filho.
‘Harry e Meghan não são mais relevantes para a realeza’, assegura especialista
Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, Mary criticou a decisão da ESPN, afirmando que existem pessoas “muito mais adequadas” para receber a homenagem que honra a memória de seu filho.
Ela destacou que Harry possui “privilégios e conexões” que os outros candidatos não têm, e que o prêmio deveria ser destinado a aqueles que “trabalham na comunidade de veteranos e estão fazendo coisas incríveis para ajudá-los”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.