Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta nova acusação de tráfico sexual
Por Redação - 03/07/24 às 17:46
Sean “Diddy” Combs enfrenta mais uma denúncia por tráfico sexual, conforme revelou Adria English em um processo obtido pelo TMZ. English, que conheceu o rapper em 2004, afirmou que seu então namorado foi convidado a fazer sexo oral em Combs para conseguir um trabalho de modelo na Sean John, o que ele recusou. No entanto, English recebeu a oferta de trabalhar como “dançarina go-go” na festa branca de Diddy nos Hamptons, o que ela aceitou.
Fãs questionam o ‘novo corpo’ de Christina Aguilera: ‘Cadê as curvas?’
Detalhes das acusações
Adria English, ex-atriz pornô conhecida como Omunique, alegou que começou a trabalhar regularmente nas festas de Combs, onde flertava com convidados e consumia bebidas alcoólicas misturadas com narcóticos. Inicialmente, ela não tinha relações sexuais com os convidados, mas afirmou que isso mudou após Combs supostamente exigir que ela dormisse com o joalheiro Jacob Arabov, também réu no processo.
Depois de supostamente ter “relações sexuais forçadas” com Arabov, English afirmou que Combs a parabenizou e pagou um adicional de US$ 1.000. Ela alegou que essa não foi uma única vez, pois o rapper esperava que ela fosse “passada” para outras pessoas.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Outras acusações e impacto
English afirmou ainda que sofreu agressões sexuais por várias outras pessoas não nomeadas no processo. Ela também está processando Tamiko Thomas, comparando-a a Ghislaine Maxwell por facilitar a suposta operação de tráfico sexual de Combs. English alegou que trabalhou para Combs na esperança de avançar sua carreira musical, mas ele usou suas aspirações contra ela com ameaças.
Nick Cannon faz seguro milionário de seus testículos
Após cinco anos, English parou de trabalhar para Combs, mas afirmou que ele cumpriu suas ameaças, arruinando suas chances na indústria musical. Ela busca danos não especificados por traumas emocionais e problemas de intimidade resultantes do suposto tráfico sexual.
A defesa do rapper
Os representantes de Combs não responderam imediatamente aos pedidos de comentário. English é a oitava pessoa a processar o rapper nos últimos nove meses. Em novembro de 2023, a ex-namorada de Combs, Cassie Ventura, acusou-o de estupro e abuso, abrindo as portas para outras alegações de agressão sexual, incluindo do ex-produtor Rodney “Lil Rod” Jones. Combs negou todas as acusações.
Lady Gaga exige que advogados abandone causa de P. Diddy
Em maio, promotores federais relataram que estavam se preparando para levar as acusadoras de Combs diante de um grande júri, sinalizando um possível avanço para uma acusação formal.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.