Sean ‘P. Diddy’ Combs enfrenta novas e graves acusações de agressão sexual

Por - 15/10/24 às 13:10

Reprodução/Instagram

Enquanto o advogado de Sean ‘P. Diddy’ Combs revelou em uma entrevista sobre as dificuldades alimentares do rapper atrás das grades após sua prisão por tráfico sexual, dizendo que ele está mais magro porque não gosta da comida servida, parece que a alimentação é seu menor problema nesse momento.

Juiz determina data para início do julgamento de P. Diddy

As coisas estão cada vez mais complicadas para Combs. Além das acusações pelas quais ele foi preso em setembro, está envolvido em uma nova e grave polêmica, desta vez enfrentando cinco processos judiciais que o acusam de crimes sexuais. As ações, movidas no Distrito Sul de Nova York, detalham alegações chocantes de estupro, agressão sexual, sequestro e ameaças de morte, abrangendo um período de quase duas décadas.

Segundo o jornal “The New York Post”, em documentos judiciais, as novas vítimas que se apresentaram recentemente e que preferiram não se identificar, relatam casos de estupro, agressão sexual e sequestro que teriam ocorrido em diversos locais, incluindo hotéis de luxo, festas e até mesmo uma loja de departamentos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os relatos são perturbadores e descrevem um padrão de comportamento predatório por parte de Combs.

Uma das vítimas alega ter sido convidada para uma sessão de fotos com Diddy e, em seguida, levada para um quarto de hotel, onde foi estuprada e ameaçada de morte. Outra vítima, um rapaz, afirma ter sido drogado e estuprado em uma van, enquanto uma terceira pessoa alega ter sido agredida sexualmente em uma loja de departamentos.

As acusações mais antigas remontam a 1995, quando uma mulher alega ter sido estuprada por Combs durante uma festa promovida por ele. As mais recentes ocorreram em 2008, quando um homem afirma ter sido agredido sexualmente em uma loja de departamentos.

Advogado busca acordo com celebridades envolvidas em escândalo sexual de Diddy

O advogado das vítimas, Tony Buzbee, afirmou em uma coletiva de imprensa que representa mais de 100 pessoas que alegam ter sido vítimas de Combs ou de sua rede de cúmplices. Buzbee prometeu revelar os nomes de outras celebridades envolvidas nesses crimes, o que promete causar ainda mais impacto no mundo da música.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.