Selena Gomez abre o jogo sobre a fama precoce: ‘Época muito difícil’
Por Rita García - 17/11/24 às 23:01
Selena Gomez abriu seu coração em uma entrevista recente para a revista “Elle”, onde refletiu sobre os desafios de ter crescido sob os holofotes. A cantora, que iniciou sua carreira na infância, confessou que a fama precoce a impediu de desenvolver um senso de identidade sólido durante seus vinte anos, deixando claro que a pressão da fama pode ser avassaladora e causar danos duradouros se não for gerenciada de forma adequada.
Selena Gomez cuida do namorado que pegou Covid no Halloween
Gomez, que começou a atuar na série infantil “Barney e seus Amigos” aos 10 anos e alcançou a fama mundial com a série “Os feiticeiros de Waverly Place”, reconhece a gratidão que sente por sua família e pelas oportunidades que teve.
No entanto, ela também admite que a pressão de ser uma estrela infantil afetou significativamente seu desenvolvimento pessoal.
“Não me arrependo, tenho uma família fantástica e havia regras estabelecidas pelos meus pais e sou grata por isso”, justificou à Elle. “Porém, não acho que teria feito isso muito jovem se estivesse pensando em mim agora.” afirma, confessando que a fama precoce a fez sentir-se ‘atrofiada’.
“Adicionar muita pressão de muitas pessoas não me ajudou a desenvolver um senso de identidade nos meus vinte anos… Foi uma época muito difícil. Eu vivo com isso todos os dias.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Selena explica como busca felicidade
A estrela pop admitiu que tenta olhar para o copo meio cheio e se concentrar em projetos que ama: “Eu tento o máximo para permanecer positiva sobre tudo e focar em coisas como essa que realmente me fazem feliz”, ela disse sobre seu novo filme, “Emilia Pérez”.
“Mas eu diria para talvez esperar e ter um pouco de vida”, disse, por fim, aconselhando jovens talentos.
Apesar das dificuldades, Gomez demonstra uma atitude positiva e resiliente. A cantora também conhecida por sua franqueza sobre suas lutas com a saúde mental e física, recebeu diagnóstico de transtorno bipolar e lúpus.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.