Selena Gomez cansou de ser comparada a Justin Bieber

Por - 11/09/24 às 03:00 - Última Atualização: 10 setembro 2024

Selena GomezSelena Gomez / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Selena Gomez surpreendeu ao revelar à edição de outubro da revista “Vanity Fair” que não poderá gerar seus próprios filhos, devido a sérios problemas de saúde que enfrenta, em decorrência do lúpus e transtorno bipolar.

Selena Gomez confessa que não pode engravidar: ‘Infelizmente’

E a decisão da atriz e cantora em compartilhar pela primeira vez sua batalha sobre a maternidade foi motivada, em parte, pelas constantes comparações com seu ex-namorado, Justin Bieber, que acaba de ser pai.

Segundo fontes próximas à cantora, a pressão de se encaixar em um molde de felicidade convencional, especialmente após o anúncio da gravidez de Hailey Bieber, a levou a se abrir sobre sua própria jornada.

A revelação de Selena, além de ser um ato de coragem, também serve como um lembrete de que a felicidade e a maternidade não seguem um roteiro único para todos.

Selena Gomez é a mais nova bilionária do showbiz

Gomez afirmou na entrevista que se sentia incomodada com as constantes especulações sobre sua vida pessoal, especialmente após o anúncio de Bieber, e se sentiu desconfortável com as pessoas esperando que ela engravide.

O informante da revista “In Touch” afirmou: “De repente, havia toda essa pressão sobre Selena para ter um bebê e se casar. Ela encontrou o amor de sua vida em Benny.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas toda vez que Selena comia um cheeseburger extra, as pessoas especulavam que ela estava grávida (…) agora as pessoas já sabem do seu problema e que ela tem outras opções para ser mãe.”

Sobre o casal, que tem gerado rumores de noivado, a fonte continua: “Selena e Benny vão se casar e ter filhos de alguma forma e ela sabe que ele será o melhor pai por causa da maneira como ele cuida dela.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.