Selena Gomez escondeu seu noivado para não magoar Justin Bieber?

Por - 14/12/24 às 11:00

Benny Blanco, Selena GomezBenny Blanco, Selena Gomez / Reprodução / Instagram /@selenagomez

A notícia do noivado de Selena Gomez com Benny Blanco ganhou contornos mais complexos com as revelações do jornal inglês “Daily Mail”. Segundo a publicação, a atriz teria adiado o anúncio do noivado por meses, temendo que fosse associado ao recente nascimento do filho dom ex, Justin Bieber com Hailey Baldwin.

Taylor Swift e Hailey Bieber reagem ao noivado de Selena Gomez

Uma fonte próxima ao casal revelou que eles ficaram noivos em agosto passado, porém Selena não queria que seu momento especial fosse ofuscado por comparações com o passado ou por rumores de que ela estaria buscando atenção.

A atriz teria se preocupado com a possibilidade de ser acusada de querer “competir” com Hailey ou de estar usando o noivado para superar o término do relacionamento com Justin, e ofuscar o nascimento do filho do cantor.

“Eles ficaram noivos em agosto e Selena não queria que seu noivado estivesse ligado a Bieber de forma alguma”, disse a fonte ao jornal britânico.

Selena Gomez esconde o anel em selfie no espelho
Selena Gomez esconde o anel em selfie no espelho em agosto/ Instagram

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O canadense e a estrela da Disney namoraram intermitentemente durante anos, antes de casar com Hailey Baldwin, com quem teve um filho em 22 de agosto.

“Selena sabia que haveria histórias acusando-a de ficar noiva para desviar a atenção do bebê de Justin, ou que as pessoas diriam que ela fez isso para esquecê-lo”, disse o informante.

O relacionamento entre Selena Gomez e Justin Bieber foi marcado por idas e vindas, com inúmeros términos e reconciliações ao longo dos anos. A intensa mídia e a pressão do público tornaram o relacionamento do casal um dos mais comentados do mundo da fama.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.