Selena Gomez se surpreende com possível nominação ao Oscar: ‘Estou tremendo’

Por - 02/10/24 às 20:00

Selena GomezSelena Gomez / Reprodução Tv / YouTube, Access Hollywood

Selena Gomez está pronta para que os espectadores vejam um lado totalmente diferente dela em seu novo filme aclamado pela crítica, “Emilia Pérez”, dirigido por Jacques Audiard, e com atuações de Zoe Saldaña e Karla Sofía Gascón.

Selena Gomez viraliza com dancinha sexy no show de Sabrina Carpenter

A atriz se surpreendeu quando uma repórter do programa “Access Hollywood” lhe contou que já existe um burburinho por aí sobre uma possível nominação ao Oscar, o que a deixou com o queixo caído.

“Estou tremendo agora!”, Selena sorriu.

A revista “Variety” informou que tanto Saldaña quanto Gomez serão inscritas para consideração de Melhor Atriz Coadjuvante, enquanto Gascón, que interpreta Emilia, será inscrita para Melhor Atriz. Todas as três atrizes já levaram para casa o prêmio de “Melhor Atriz” baseado em conjunto em Cannes.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A atriz, filha de pai mexicano, explicou como ela dominou suas habilidades em espanhol para incorporar sua personagem, graças ao trabalho duro com um treinador e alguma ajuda de seu pai e do lado dele da família!

A trama segue Emilia [Gascón], uma poderosa líder de um cartel mexicano, que decide fingir sua própria morte para poder viver livremente como ela mesma. Para levar a cabo este plano, ela contrata Rita [Saldaña], uma advogada insatisfeita com a sua vida, para ajudá-la a desaparecer.

À medida que a história avança, as vidas dessas duas mulheres e de outros personagens se entrelaçam, criando uma trama complexa e fascinante. O filme explora temas como identidade, liberdade, amor e violência, tudo envolto em uma atmosfera de mistério e sensualidade.

O drama, que estreia em cinemas selecionados em 1º de novembro e na Netflix em 13 de novembro,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.