Shiloh Jolie publica em jornal decisão de retirar sobrenome do pai, Brad Pitt

Por - 19/07/24 às 12:48

Shiloh Jolie publica em jornal decisão de retirar sobrenome do pai, Brad PittFotos: Grosby Group

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo In Touch, Shiloh Jolie, de 18 anos, anunciou recentemente no Los Angeles Times sua decisão de retirar o sobrenome de Brad Pitt. A filha de Angelina Jolie precisou publicar este aviso no jornal local antes que sua petição pudesse ser aprovada pelo tribunal.

O aviso explica que Shiloh protocolou uma petição para alterar seu nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt para simplesmente Shiloh Nouvel Jolie. O documento também informava que qualquer pessoa interessada ou que acreditasse que a petição não deveria ser concedida deveria comparecer ao tribunal ainda este mês.

Namorada ensina Brad Pitt a tomar banho e ser mais limpinho

Processo começou em maio

Conforme relatado anteriormente, Shiloh apresentou sua petição em Los Angeles no dia de seu aniversário de 18 anos, em 27 de maio. Ela informou ao tribunal que a razão para retirar o sobrenome era “pessoal”, mas não deu mais detalhes sobre a motivação.

Uma fonte próxima a Angelina Jolie, de 49 anos, contou ao Entertainment Tonight que Shiloh contratou seu próprio advogado e pagou todas as despesas do processo. O informante revelou: “Angie não sabe e não pode falar sobre isso”. Brad Pitt, de 60 anos, foi “pego de surpresa” pela decisão, mas “não ficou surpreso”.

“Ele sente que Angie lentamente, mas com certeza, virou seus filhos contra ele. Ela definitivamente influenciou suas decisões de se distanciarem de seu pai”, disse outra fonte.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Outro informante próximo a Brad Pitt falou à People depois que Shiloh protocolou a petição. A fonte afirmou: “Ele está ciente e chateado que Shiloh retirou seu sobrenome. Ele nunca sentiu mais alegria do que quando ela nasceu. Ele sempre quis uma filha.”

Eles adicionaram: “Os lembretes de que ele perdeu seus filhos, claro, não são fáceis para Brad. Ele ama seus filhos e sente falta deles. É muito triste.”

“Ele ainda ama todos os seus filhos tremendamente”, outra fonte próxima a Brad revelou à People. “Todo esse processo tem sido muito difícil para toda a família.”

Você sabia que Brad Pitt e Tom Cruise não se suportam?

Brad e Angelina compartilham seis filhos: Maddox, 22, Zahara, 19, Shiloh, Pax, 20, e os gêmeos Knox e Vivienne, 15.

A filha de Angelina e Brad, Zahara, aparentemente retirou o sobrenome do pai e se apresentou como Zahara Marley Jolie durante um evento recente na faculdade.

Os ex-cônjuges têm brigado na justiça desde o rompimento em 2016 após um incidente em um jato particular. Angelina acusou Brad de agredir fisicamente ela e seus filhos. Ele negou a versão dela dos eventos ou que cometeu abuso.

Batalha judicial continua

O FBI e o Departamento de Serviços à Família e Crianças investigaram o assunto, mas nenhuma acusação criminal foi feita contra Brad.

Em 2022, seu advogado disse sobre a situação: “Brad assumiu tudo o que é responsável desde o primeiro dia — ao contrário da outra parte — mas ele não vai admitir algo que não fez. Ele tem sido alvo de todo tipo de ataque pessoal e deturpação. Felizmente, as várias autoridades públicas que a outra parte tentou usar contra ele nos últimos seis anos tomaram suas próprias decisões independentes. Brad continuará a responder em tribunal como tem feito consistentemente.”

Além de tudo isso, Brad e Angelina estão atualmente lutando sobre a vinícola francesa Chateau Miraval que compraram durante o casamento. Ele acusou Angelina de vender sua participação na empresa sem o seu consentimento — apesar de uma suposta promessa de não fazer isso — para um oligarca russo que tentou uma “tomada hostil” da empresa. Angelina negou todas as acusações de irregularidades. Ela afirmou que fez nada de errado quando vendeu sua participação. A batalha continua.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.