Simon Cowell revela arrependimento com o One Direction

Por - 12/06/24 às 00:00

Simon CowellSimon Cowell / Reprodução / Instagram /@simoncowell

Simon Cowell participou do podcast de Steven Bartlett, “Diary Of A CEO” e revelou seu único arrependimento quando se tratou de administrar o grupo que criou, One Direction.

Simon Cowell quer encontrar os sucessores do One Direction

Para Simon seu maior erro como executivo de gravadora foi não ter ficado com o nome da boyband de Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson.

“A única coisa que lamento é que deveria ter sido o dono do nome”, disse a Bartlett.

“Eles são os donos do nome. Eu poderia ter feito uma animação ou algo assim”, disse Cowell.

Mas o produtor de sucesso fez uma oferta ao grupo através do podcast. Ele se virou para a câmera e direcionou seu comentário para sua antiga banda: “Então, se você estiver ouvindo One Direction, eu comprarei de volta de você.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O juiz do “America’s Got Talent” prometeu nunca mais cometer esse erro: “Fui muito ingênuo. Da próxima vez, preciso possuir o nome”, afirma.

Conselhos de Simon

Cowell também revelou o primeiro conselho que deu aos meninos quando eles começaram:

“Eu disse a eles para nunca reclamarem dos paparazzi porque eles vão tirar fotos suas, não reclamarem da invasão de privacidade porque as pessoas sempre vão querer tirar uma foto com você, não reclamar das longas horas”, lembrou, acrescentando que se eles tivessem algum problema com alguma coisa, deveriam “fazer outra coisa”.

Simon Cowell acha que seu filho salvou sua vida: ‘Eu era obcecado’

O empresário de 64 anos reuniu os cinco cantores no grupo, enquanto julgava o The X Factor da ITV em 2010.

Embora eles não tenham vencido o reality show de talentos, assim que o show terminou, Cowell contratou a banda para sua gravadora Syco Music e eles se tornaram um dos grupos masculinos mais vendidos de todos os tempos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.