Taylor Swift quebra o silêncio sobre shows cancelados: ‘Nova sensação de medo’
Por Rita García - 22/08/24 às 09:01
Taylor Swift está se manifestando após três shows da “Eras Tour” em Viena terem sido cancelados devido a uma suposta conspiração terrorista. A cantora quebrou o silêncio e confessou, antes de mais nada, que o medo se apoderou dela de uma forma que ainda não havia experimentado.
Suki Waterhouse faz agradecimento especial a Taylor Swift
“Ter nossos shows em Viena cancelados foi devastador. O motivo dos cancelamentos me encheu de uma nova sensação de medo e uma tremenda quantidade de culpa. Isso porque muitas pessoas tinham planejado ir a esses shows”, escreveu na quarta-feira, 21 de agosto, em uma longa legenda.
“Mas também fiquei muito grata às autoridades porque, graças a elas, estávamos lamentando shows e não vidas. Me senti encorajada pelo amor e união que vi nos fãs que se uniram. Decidi que toda a minha energia tinha que ser direcionada para ajudar a proteger quase meio milhão de pessoas que viriam ver os shows em Londres”, justificou.
“Minha equipe e eu trabalhamos lado a lado com a equipe do estádio e as autoridades britânicas todos os dias em busca desse objetivo. Quero agradecê-los por tudo o que fizeram por nós”, destacou Swift, por fim.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sobre o Silêncio
Swift continuou falando sobre o tempo que levou para falar sobre os shows cancelados:
“Deixe-me ser bem clara: não vou falar sobre algo publicamente se eu achar que isso pode provocar aqueles que querem prejudicar os fãs que vão aos meus shows”, ela escreveu.
Taylor Swift e Travis Kelce montam estratégia para contornar a distância
“Em casos como esse, ‘silêncio’ é, na verdade, mostrar contenção e esperar para se expressar em um momento em que é certo. Minha prioridade era terminar nossa turnê europeia com segurança, e é com grande alívio que posso dizer que fizemos isso.”
Em outra parte da legenda, Taylor Swift comemorou o fim da parte europeia da Eras Tour, que finalizou com três shows no Estádio de Wembley.
Ela fez um agradecimento sincero: “às multidões mais apaixonadas para as quais já toquei” e observou que “subir no palco em Londres” depois de perder os shows em Vienna foi “uma montanha-russa de emoções”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.