Taylor Swift troca letra de música para comemorar vitória do namorado

Por - 22/10/24 às 14:00

Taylor Swift e Travis KelceGrosby Group

A paixão entre Taylor Swift e Travis Kelce continua aquecendo os corações dos fãs! Durante seu show da Eras Tour em Miami, no último fim de semana, a cantora mais uma vez demonstrou todo o seu amor pelo namorado jogador de futebol americano, mesmo com a ausência dele no evento.

Taylor Swift arrecada mais de R$ 6 bilhões com ‘The Eras Tour’

Em um momento emocionante do show, Swift adaptou a letra de seu hit “Karma”, substituindo a frase original “Karma é o cara na tela” por “Karma é o cara do Chiefs, ele está vindo direto para mim”.

A multidão presente no Hard Rock Stadium explodiu em aplausos, celebrando a homenagem da cantora ao seu amado, jogador do Kansas City Chiefs.

Essa não é a primeira vez que Taylor dedica uma parte de seu show a Kelce. Em outras apresentações, ela já havia feito adaptações semelhantes na letra de “Karma”, sempre que o jogador estava presente.

No entanto, o que chamou a atenção dos fãs desta vez foi o fato de Swift ter mantido a homenagem mesmo com Kelce ausente, o que demonstra o quanto o relacionamento do casal está sólido.

A escolha de Swift por incluir a referência aos Chiefs no show também pode estar relacionada à vitória do time de Kelce sobre o San Francisco 49ers, no mesmo dia do show.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além da adaptação na letra de “Karma”, Swift também prestou outra homenagem a Kelce antes do show, com a exibição do jogo dos Chiefs em diversas TVs nos corredores do estádio.

Os fãs mais atentos também notaram que Kelce pode ter retribuído a homenagem de Swift ao usar um traje totalmente azul no jogo contra os 49ers.

A escolha da cor coincide com as novas roupas azuis que Swift usou em seus shows recentes, levando os fãs a especular sobre uma possível conexão entre os dois looks.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.