Travis Kelce desmente fim de romance com Taylor Swift
Por Rita García - 31/10/24 às 15:05
Em meio aos rumores sobre o suposto fim do namoro de Taylor Swift e Travis Kelce, o jogador de futebol americano confirmou em um novo episódio do podcast “New Heights” com seu irmão e co-apresentador Jason Kelce, que seu relacionamento com a cantora segue forte.
NFL implementa novas regras de segurança para proteger Travis Kelce
Durante conversa no podcast com sua colega de elenco na série “Grotesquerie”, Niecy Nash-Betts, o atleta abriu seu coração sobre o romance e pediu privacidade.
A confirmação veio após um boato viralizado em setembro sobre um suposto plano de separação do casal, que foi prontamente negado pela equipe de Kelce. Apesar de não terem sido vistos juntos publicamente nas últimas semanas, o jogador deixou claro que ele e Swift estão felizes e apaixonados.
Niecy revelou que tem sido constantemente questionada sobre o relacionamento do casal, mas ela não solta nenhuma informação:
“As pessoas mandavam mensagens de texto para mim sobre Travis”, disse a atriz. “Eles começaram dizendo: ‘Estamos assistindo [ao programa]. Ele é o assassino?'”, referindo-se ao papel de Kelce na série. “Então eles dizem: ‘Bem, o que você sabe sobre o relacionamento dele?'”, continuou Niecy Nash, que enfatizou a importância de respeitar a privacidade do casal.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em resposta, Travis agradeceu à amiga por sempre defendê-lo e por respeitar sua vida pessoal:
“Eu sempre aprecio você”, disse ele. “E toda vez que alguém que tem um microfone na sua frente sempre lhe pergunta algo assim, obrigado por sempre demonstrar amor. Você sabe que é real, e você sabe que eu e Tay somos absolutamente felizes, e eu aprecio você sempre se certificando de que todos saibam disso.”
A declaração de Kelce coloca um ponto final nos rumores de término e confirma que o casal segue junto.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.