Vídeo da prisão de Justin Timberlake desaparece?
Por Rita García - 20/09/24 às 13:00
O caso de Justin Timberlake, envolvendo uma acusação de dirigir sob influência de álcool, ganhou um novo capítulo. O vídeo da prisão do cantor, gravado pelas câmeras corporais da polícia, não será divulgado ao público.
Justin Timberlake assume culpa por dirigir bêbado e faz apelo à conscientização
Em um acordo com o Ministério Público, o cantor conseguiu manter em sigilo as imagens da sua prisão ocorrida em junho deste ano, em uma decisão conjunta com as autoridades para selar o vídeo.
A medida visa preservar a privacidade do cantor e evitar a disseminação de imagens que poderiam prejudicá-lo ainda mais. Com a declaração de culpa pela acusação de dirigir alcoolizado e o cumprimento das penas estabelecidas pela Justiça, o caso parece estar encerrado.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Um juiz ordenou que Timberlake cumprisse 25 horas de serviço comunitário, pagasse uma multa de US$ 500 e aparecesse em um anúncio de serviço público alertando as pessoas sobre os perigos de dirigir alcoolizado.
Timberlake teria se desculpado durante a audiência na semana passada e disse que “entende e aprecia a seriedade” de sua prisão.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.