Vídeo mostra P. Diddy em interação considerada inapropriada com atriz de 12 anos
Por Rita García - 24/10/24 às 13:39
Um vídeo antigo de Sean ‘P. Diddy’ Combs convidando uma atriz mirim para uma festa ressurgiu nas redes sociais. Gravado em 2003, durante a premiação do MTV Movie Awards, o vídeo mostra Combs convidando a então pré-adolescente Daveigh Chase, então com 12 anos, atriz do filme “The Ring”, para uma festa, gerando uma onda de críticas e reavivando as acusações de má conduta sexual contra o cantor.
Ex-marido de Jennifer Lopez culpa P. Diddy pelo fim de seu casamento
O clipe mostra o rapper perguntando a Daveigh, nos bastidores do MTV Movie Awards: “Você vem para a festa hoje à noite?”, enquanto ele caminha até ela segurando uma bebida perto da boca.
A menina então acena que sim, levando Combs, que era conhecido na época por dar festas selvagens e luxuosas em Hollywood, a rir de forma travessa e dizer: “Sim!”
A dupla aparentemente se conheceu mais cedo naquela noite quando o fundador da Bad Boy Records e Ashton Kutcher presentearam Chase com o prêmio de melhor vilã por seu papel como Samara no filme de terror de sucesso “The Ring”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Quando Chase foi até o palco para receber o prêmio durante o show ao vivo, Kutcher se inclinou para dizer à pequena atriz que ela estava “indo muito bem” e gentilmente deu um tapinha em seus braços. O rapper de “Last Night” então disse a ela no pódio: “Não tenha pressa”.
Os usuários do X fizeram vários comentários sobre o vídeo preocupante.
“Diddy fez tudo isso publicamente, imagine o que aconteceu a portas fechadas. Espero que o prendam para o resto da vida!”, comentou uma pessoa após ver o vídeo.
Outro usuário acrescentou: “As crianças pobres não tiveram chance. A alegria dele é repulsiva.”
Atleta famoso impediu tentativa de agressão sexual de P. Diddy
Uma pessoa lembrou o período complicado que a atriz teve nos últimos anos, incluindo prisão por porte de drogas e prisão por andar em carro roubado.
Um porta-voz de P. Diddy disse à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”: “É decepcionante ver a mídia e os comentaristas de mídia social distorcerem momentos em algo que eles não eram”.
Sean Combs está enfrentando vários processos civis por agressão sexual contra 120 supostas vítimas, incluindo 25 menores. Um dos acusadores tinha apenas nove anos de idade na época do suposto crime.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.