Wilmer Valderrama revela conselho dado por Johnny Depp: ‘Aqui e agora’
Por Rita García - 18/09/24 às 14:30
O astro de “That ’70s Show”, Wilmer Valderrama, está lançando sua nova biografia, onde compartilhou uma história que o assombra até hoje. Em seu livro recém-lançado “An American Story: Everyone’s Invited”, o ator de 39 anos detalhou como um voo caótico que quase o levou à morte, mudou sua perspectiva de vida.
Johnny Depp parece irreconhecível com seus novos dentes
Ele contou na publicação que estava retornando de Nova Orleans com colegas de elenco da extinta série, como Ashton Kutcher e Danny Masterson, e Colin Hanks, filho do ator Tom Hanks, quando o avião foi sacudido por uma violenta tempestade, com máscaras de oxigênio caindo e o piloto lutando para controlar a aeronave.
Ele afirma que o pânico se instalou entre os passageiros, e a descoberta de uma fuga de monóxido de carbono tornou a situação ainda mais desesperadora.
“O avião se tornou um caixão de metal sendo sacudido por uma força invisível. A cada turbulência, meu estômago se revirava e a respiração ficava cada vez mais difícil. Colin, com os olhos arregalados, agarrava os apoios de braço como se sua vida dependesse deles. Ashton, pálido, deixou cair o queixo, seus olhos fixos no teto. Quando as máscaras de oxigênio caíram, a realidade da situação se tornou inegável. A cada segundo que passava, a certeza da morte se aproximava”, relembrou no livro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
De acordo com Wilmer, Masterson, 48, disse a seus colegas de elenco, “Não sinto meu braço”, levando Valderrama e Kutcher, 46, a “compartilhar uma máscara” e dar a Masterson uma extra. O piloto informou aos passageiros que eles tinham que fazer um pouso de emergência.
“Estou lutando para imaginar o melhor cenário possível se cairmos no alto de uma montanha e eles não conseguirem nos encontrar”, disse Valderrama. “Ashton vai se perguntar quem comer primeiro. Provavelmente serei eu, porque ele ama comida latina.”
Após um pouso “incrivelmente turbulento”, o avião chegou ao solo em segurança. “Deixamos escapar um grito de alegria, mas parece que uma vida inteira se passou. Não é um grito de alegria”, descreveu o ator. “É um grito vacilante, como se todos estivéssemos tentando processar o que aconteceu.”
Wilmer Valderrama presenteou a mãe com uma casa
Conselhos de Um Experiente
O ator vivenciou um terror indescritível, e o susto, que quase custou sua vida e a dos demais, o fez questionar suas prioridades e o levou a uma profunda reflexão sobre a fragilidade da existência.
Mas um conselho que recebeu de Johnny Depp, lhe serviu para a vida toda. Enquanto ainda processava o susto que viveu, Valderrama começou a trabalhar desesperadamente, e foi o astro de “Piratas do Caribe” que o orientou nessa época.
Depp animou Valderrama a “concentrar-se em um personagem de cada vez” e a “apostar em si mesmo” para encontrar o sucesso.
“[Depois de falar com ele], fiquei pensando… e se minha vida tivesse terminado ali naquele avisão? Todos vamos morrer algum dia, e temos que nos preparar, mas também é importante viver aqui e agora.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.