Zoë Kravitz lamenta ‘dolorosa decisão’ de abandonar a mãe Lisa Bonet
Por Rita García - 17/08/24 às 00:00 - Última Atualização: 16 agosto 2024
Hoje, sendo uma mulher adulta, Zoë Kravitz sabe reconhecer tudo o que a mãe Lisa Bonet tentou fazer por ela. A atriz contou em entrevista à revista “Esquire” que se arrepende de ter feito a escolha “dolorosa” de viver com seu pai, o astro do rock, Lenny Kravitz, aos 11 anos após o divórcio deles.
Channing Tatum se declara a Zoe Kravitz: ‘O amor da minha vida’
Deslumbrada por um estilo de vida com mais liberdade e não rigoroso como era com sua mãe, Zoë confessa que precisou amadurecer rápido demais, porque embora vivesse com o cantor, ele nunca estava lá para ela.
E a falta de uma figura paterna mais presente em sua vida também a marcou profundamente. Zoë descreve como a mudança para Miami a expôs a um mundo mais adulto do que ela estava preparada para lidar.
“Acho que foi muito doloroso que eu tenha me afastado dela para ficar com meu pai e meu pai nem estava lá”, comentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Arrependimento
“Eu só queria ter sido capaz de apreciar o que ela estava fazendo por mim. Ela estava tão focada em preservar minha inocência… Minha criatividade. Porque ela sabia o que o mundo é — que você não tem isso de volta”, lamentou.
“Não era que meu pai não se importasse”, ela disse. “Ele só se importava com coisas diferentes”.
Lenny Kravitz abre as porteiras de sua fazenda no Brasil: ‘Lugar para ser criativo’
Zoë observou ainda como a novidade de sua nova liberdade acabou quando ela descobriu a realidade do estilo de vida.
“Assim como acontece nos filmes, é como, ‘Ah, você acha que isso é perfeito? Você acha que isso é ótimo? Adivinha o que vem com isso’”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.