Internada, Marieta Severo ganha declaração da neta na web

Por - 09/12/20

Reprodução/Instagram

Marieta Severo está internada no Rio de Janeiro para tratar de uma pneumonia, que contraiu em decorrência da Covid-19. Porém, na noite da última terça-feira (8), Clara Buarque, neta de Marieta Severo, fez uma declaração para a avó.

A jovem é filha do produtor musical Carlinhos Brown com Helena Buarque, fruto do relacionamento de Marieta e Chico Buarque.

"Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Ela é minha melhor amiga, aquela que dá colo nas horas que tudo parece não fazer sentido. E tá comigo nos momentos mais felizes também. Que bom que vivemos tão grudadinhas", escreveu Clara.

Genival Lacerda segue em estado grave, mas reage bem ao tratamento

"Eu não troco esse amor por nada nesse mundo! Não vejo a hora de poder voltar pra esse abraço e dormir juntinha d'ocê, vovó. Te amo demais", completou a jovem.

Tratamento

A atriz segue tratando de uma pneumonia, que ocorreu em decorrência do coronavírus. O OFuxico conversou com a assessoria da atriz na terça-feira (8), que afirmou que ela está com “exames clínicos bons”, mas segue “sem previsão de alta”.

Pai de Marielle Franco está internado por conta da Covid-19
Marieta Severo sobre Laços de Família: ‘Memórias prazerosas’

Afastada das gravações

Por sentir apenas dor de cabeça e febre, Marieta Severo estava recebendo o tratamento em casa. Ela, que está no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h,  da Globo, está afastada do trabalho desde o diagnóstico positivo.

Através de sua assessoria de imprensa, a Globo diz que "caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe".

"Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas."

---