Internado em São Paulo, Gusttavo Lima já tem previsão de alta

Por - 30/03/15

AgNews

Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após dar entrada no último sábado (28), em função de algumas dores abdominais.

A reportagem de O Fuxico conversou com a assessoria do cantor, que informou que o o sertanejo tem previsão de alta para esta quarta-feira (1).

“Ele apresentou um quadro de gastrite, mas já melhorou desde que foi internado. Ele tem previsão de alta para quarta-feira (1) e por enquanto segue fazendo alguns exames detalhados”, disse a assessora.

Através das redes sociais oficiais do cantor, um comunicado foi publicado avisando que o show do último sábado (28) havia sido cancelado e que irão remarcar a apresentação.

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação.”

Gusttavo Lima e Andressa Suita posam agarradinhos na cama
Gusttavo Lima se declara para a noiva em foto do Instagram
Gusttavo Lima é internado e não tem previsão de alta
Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem pose na garagem do prédio

---