Intérprete de Chaves evita falar da morte

Por - 27/11/05 às 15:21

O escritor mexicano Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador do seriado Chaves, não gosta de falar sobre o fim da vida ou enfermidades. Em entrevista a um tablóide do México, ele afirmou que ainda não está preparado para morrer.

Fortes rumores indicam que Bolaños padece de um sério problema neurológico, mas o ator e produtor não fala sobre o tema:

"Prefiro pensar na vida do que na morte. Não quero morrer, tenho muito o que fazer ainda nesta vida", avisa.

Sobre os constantes problemas de saúde que vem enfrentando e a quantidade de homenagens que tem recebido, Chespirito comenta:

"Estou melhor que antes. Se recebo muitas homenagens, não é porque vou morrer. É porque, graças ao Chaves, conquistei muita gente, jovens e adultos, muita gente que me recorda com carinho e até hoje me reconhece nas ruas, por causa dos meus personagens. Acho isso bonito", diz o ator.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.