Invasor da mansão de Paris Hilton ficará dois anos na prisão
Por Redação - 30/06/11 às 11:30
Nathan Lee Parada – que tinha uma faca em punho quando tentou entrar na casa da socialite em Los Angeles – foi considerado culpado de roubo em primeiro grau em abril e, na audiência realizada nesta quarta-feira (29), o juiz da Corte Superior Los Angeles, Michael Kellogg, também recomendou que ele passasse por aconselhamento de saúde mental.
Cy Waits, namorado de Paris na época, paralisou o invasor de 31 anos com uma arma, até a polícia chegar na madrugada de 24 de agosto de 2010.
Ao ser entrevistado por detetives, Parada – que foi dado como desaparecido pela mãe poucos dias antes – confessou que sua motivação para o crime era roubar o máximo da propriedade de Paris e depois fugir para uma ilha deserta, uma testemunha do caso revelou.
Parada também disse que ele descobriu o endereço da estrela de 30 anos de idade comprando um mapa que mostrava onde as celebridades viviam em Hollywood Hills.
Logo após o incidente aterrorizante, Paris twittou dizendo que estava com medo por sua segurança.
"Assustador acordar com um cara tentando entrar em minha casa e segurando duas facas grandes. A policia veio aqui prendê-lo."
Não foi a única vez que Paris sofreu na mão de invasores, em outubro no ano passado, um homem foi preso depois de ter escapado de uma prisão de segurança– a Estates Mulholland– e bater em sua porta.
O Fuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.